1° 𝑫𝑨𝒀 𝑪𝑳𝑨𝑺𝑺

22 2 3
                                    

                   3th February, Monday
  É o meu primeiro dia de aula. Espero encontrar a Mi-
  -- AXEEL!! QUE SAUDADEESS!! *Dá um abraço bem apertado nele*
  -- Mia!! Também estava com saudades!!
  Tudo o que eu queria é ver ela, e meu desejo se realizou. Nas férias, foi tudo bem difícil. Minhas crises de ansiedade começaram a ficar mais frequentes e tomo remédios constantemente. Já o meu pai, nem vos falamos direito, e nem sei como que consegui ficar tanto tempo sem falar com ele, morando na mesma casa. Ao longo de 10 anos, meu pai ficou mais ignorante comigo, e nitidamente ele nn se esforça pra ser melhor comigo.
  -- Eai, xel? Como foi suas férias?
  -- Hnmm...
  -- Ah, nã-não tem problema se você não quiser contar, eu entendo e tals-
  -- Dboa, mia, nn esquenta com isso não. Não viajei nem nada, só fiquei dentro de casa mesmo.
  -- Ah, tudo bem então, o importante é que nos encontramos denovo. Devia ter te chamado pra sair ou algo assim, me perdoe ksksk<3
  -- Tudo bem, ksksk, realmente estava com muita saudade de ti<3

(⏰️ 10h40, 𝑸𝑼𝑰𝑴𝑰𝑪 𝑪𝑳𝑨𝑺𝑺)

  *Professora está explicando a matéria*
  -- Com licença, Professora.
  -- Sim, Axel, pode dizer.
  -- Queria dizer o quanto inútil a senhora é. Não tá vendo que ninguém tá interessado na sua matéria? Quem vai utilizar química na vida? Alguém tem cara de nerd por um milagroso caso? Sério, na moralzinha, enfia essa porra de apagador no meio do seu cu. A senhora é chata pra porra, deixa ninguém ir pro banheiro, e ocê tá ligada que é necessidade do ser humano ir ao banheiro, né? Porra, ainda nn percebeu que todo mundo te odeia não, ôôô vagabunda 🤨.
  -- Axel?? -- Diz Mia, quase explodindo de rir com a cara de sonso de Axel.
  -- Axel, você está aprestando atenção na minha explicação? Isso é matéria de prova. -- A professora diz confusa com o estado de Axel. Parecia estar com uma expressão irritada, incomodada.
  -- E-e-eh...Sim, Professora.
  Quando eu fui reparar, eu tava quase dormindo nessa aula chata da porra,eu estava brisando, vamos dizer assim.
mas também, quem vai utilizar química depois da escola? Só masoquista, só pode.
  -- Acho bom, Senhorzinho. -- A professora se vira para o quadro novamente, voltando a explicar a matéria, mas também desconfiada que ele não estive aprestando atenção na aula.
  -- Axel, tava no mundo da lua, é? Ksksk, maluco. Tava com mó cara de sonso aí, quase babando. -- Diz Mia quase dando altas risadas, mas conseguindo controlar a vontade.
  -- Que isso, Mia, fala baixo. Mas é mesmo? Tava tão ridículo assim? Porra, não exagera.
  -- Ééé, Mana, tava que nem um bocó aí -- Dessa vez Mia não conseguiu controlar sua vontade de rir. Ela deu altos gritos
  -- CALA A BOCA, MIA. -- Diz Axel já sabendo o que iria acontecer no final, ela iria parar na coordenação.
  -- MIA!! JÁ PRA COORDENAÇÃO!! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO INTERROMPER A MINHA AULA!!
  -- Perdão, professora. Já tô indo já.
  -- Nhe nhe nhe nhe - Diz Axel zombando da professora, era pra ser mais baixinho, mas acabou falando alto de mais.
  -- Você também, Axel. Quem você acha que é pra ficar zombando das minhas ordens?! Vá e faça companhia pra Mia.
  -- Tá bom, velh- quer dizer, Professora.
  Fomos para a coordenação e lá ficamos até a aula da bruxa passar. A coordenação deu uma bronquinha de nada, que acho nem considerável classificar como bronca, foi só pq a gente parou lá e não tinha o que fazer. "Não é pra conversar na aula" "É pra aprestar atenção" "vou chamar os pais de vocês na próxima vez" "lalalalalalal"

(⏰️ 14h30, Hora da Saída)

  -- Então tá, little. Foi isso o dia de hoje ksksk. Tenta não ficar com cara de bocó na próxima vez HAHAHA JURO, EU NÃO AGUENTEI.
  -- PARA, MIA. NINGUÉM AGUENTA A AULA DELA, NMRL.
  -- Aiai, enfim, se você quiser passar a tarde lá em casa, as portas estão abertas pra você<3
  -- Ok, pode deixar! Mas que horas?
  -- Chega lá a hora que você quiser.
  -- Então eu posso ir com você pra sua casa?
  -- Claro!! Vem, vamos. Manda mensagem pro seu pai avisando, pelo menos.
  -- Pois é, tinha até esquecido dele ksksks.

(📱 𝑾𝑯𝑨𝑻𝑺𝑨𝑷𝑷 - "pai" )

  Ax: Oi, pai, tô indo p casa de uma amiga, tá? Passo em casa mais tarde.
  Visualizado ⇈

(🌳 𝑩𝑨𝑪𝑲 𝑻𝑶 𝑹𝑳)

  --  Ele só visualizou, não respondeu, tô com medo de-
  -- Preocupa não, xel, depois a gente resolve isso, eu tô aqui contigo, sempre.
  -- Ok...vamos indo então.

Aos Olhos Teus.Onde histórias criam vida. Descubra agora