3th February, Monday
17h45
Chegamos na casa da Mia, fizemos o dever de casa juntos e nos divertimos muito. Dançamos, comemos sorvete, fizemos vídeo-chamada com a tia da Mia, a tia Katherine, e definitivamente eu nn esperava q ia ser um dia tão bom<3
-- Obrigado, Mia, por tudo, você é a melhor amiga que alguém pode ter, eu te amo.
-- heheh, não exagera, xel, você será sempre bem vindo na minha ca-
*Axel dá um abraço bem forte em Mia*
-- Então eu vou indo, Mia. Obrigado por tudo de novo ksksk.
-- Queria que você ficasse mais, mas acho que seu pai ia ficar bem bravo, né?
-- Sim...mas fica pra próxima ksksk
-- Tchau, Xel. Não quer uma carona?
-- Não precisa não ksksk, vou andando mesmo. Tchauzinho!!<3
Quando eu pisei pra fora da casa, eu observei como a noite me faz bem.
Longe de casa eu estava, caminhava com a minha playlist de músicas tocando e aquilo me dava uma vibe do caralho. No meio do caminho começou a chover, eu estava sem guarda chuva, mas como a vibe podia melhorar, comecei a pular nas poças de água no ritmo das músicas e observando a água caindo lentamente, aproveitando o momento, já q a cada passo me aproximo da minha casa.
Chegando em casa, senti algo estranho. São 18h38. Pensei que meu pai não estivesse em casa, mas seu carro estava estacionado na garagem. Decidi entrar.
Abrindo a porta, eu me deparei com o meu pai de um jeito bem estranho olhando pro celular. Ele parecia estar melhor? Eu não sei, mas parecia que o dia dele foi muito bom.
Subi pro meu quarto, ao encostar na maçaneta, eu comecei a ter calafrios, eu sentia a presença de algo desconfortável, parecia que tinha alguém...atrás de mim? Eu me virei, e não tinha nada. Achei isso bem estranho, nunca senti isso antes. Enfim, entrei no quarto, deixei a porta aberta e larguei as minhas coisas em um canto. Eu amo escrever, eu tenho um diário, e definitivamente ele é melhor terapeuta de todos, por mais que não me dê respostas. Comecei a escrever no diário como de costume, até que eu ouço o programa de notícias passar na TV.
-- Ao vivo!! Jovem foi morta aos 17 anos!! Ainda não foram encontradas pistas de quem seja o assasino. Tomem cuidado nas ruas!! Mais informações em *site do programa*. Melhoras para os familiares e amigos.
(Como assim? A quanto tempo eu não vejo notícias sobre assassinato na minha cidade. Estranho...)
Curioso, fui buscar mais informações no site do programa. Liguei meu pczinho e fui buscar as informações da "jovem". A jovem se chamava Megan, ela tinha nascido e ainda morava nessa mesma cidade que a minha. Ela estudava em uma escola diferente, mas as duas são próximas. Ela morreu esfaqueada no peito e no crânio, formando total de 49 golpes. A mãe de Megan relatou que antes do crime, ela subiu para seu quarto e permaneceu lá, até encontrar seu corpo estendido no chão coberto de sangue, a mãe dela também diz que ouviu nenhum sinal de Megan, não ouve gritos e nem barulhos estranhos.
Fui correndo pegar meu celular pra contar pra Mia tudo o que está acontecendo( 📱 𝑾𝑯𝑨𝑻𝑺𝑨𝑷𝑷 - "Mia lindinha ♡" )
18h45
Ax: Miaa!! Você viu o que acabou de passar no jornal?? Acabei de chegar em casa praticamente.
Mi: Vi não, xel. O que que aconteceu?
Ax: Uma moça de 17 anos foi morta hoje, agorinha!!
Mi: MEU DEUS!! QUEM É ESSA MENINA?!
Ax: O nome dela é Megan, achei super chique o nome dela.
Mi: Perai, qual é o sobrenome dela?
Ax: É Morris, pq? Ela é sua parente?
Mi: Axel
Ax: Ai meu Deus.
Mi: Ela minha prima, cara.
Mi: O pior disso é que a minha mãe nem sequer me contou.
Ax: Mas como assim? Você nunca me contou sobre ela.
Mi: Ela era bem fechada, sabe? Ela não gostava que os outros fiquem comentando dela, então, eu respeitei, queria muito que você conhecesse ela, mas ela não sabe lidar com pessoas novas.
Ax: Hnmm...entendi. Queria saber mais sobre esse caso, realmente faz muito tempo que não tem notícias sobre assassinato aqui na cidade. Você pode me ajudar a investigar mais?
Mi: Sisim, eu te ajudo! Podemos ir na casa da minha tia amanhã! Ela não é filha da tia Katherine, só pra avisar ksksk
Ax: Obviamente!! Então tá combinado, depois da escola, ok?
Mi: Ok, pode deixar!! Vou falar com a minha tia e com a minha mãe...( 🌳 𝑩𝑨𝑪𝑲 𝑻𝑶 𝑹𝑳 )
Axel está muito curioso, ele não queria deixar isso passar. Ele gosta muito de casos criminais e não queria deixar tudo aquilo nas mãos dos polícias, já que aquilo foi em sua cidade e bem mais próximo dele do que imaginava.
Enfim, fui tomar um banho depois disso tudo, já que eu estava encharcado e poderia ficar doente. Coloquei minha playlist de músicas pra tomar banho e relaxei depois de um dia cansativo e divertido.
Depois do banho, voltei para o meu quarto, mas ao abrir a porta lentamente, eu me deparei com uma figura enorme no canto do cômodo ao lado da minha cama. A figura era toda preta e havia manchas de sangue em seu ombro. Também tinha olhos espalhados em todo o seu corpo. Eu me assustei muito com aquilo, mas eu achei aquilo surpreendente. Nos encaramos por um pequeno tempo.
-- Quem é voc-
-- EU VOU ESTAR EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ ESTEJA. EU SOU... -- A figura se telestransporta para a frente de Axel enquanto fala a tal frase. Sua voz é grossa, rouca e parece ter glitchs, assim se desmanchando e se formando em uma gosma preta cheia de olhos. Ao longo do tempo a gosma ia sumindo.
-- Meu Deus, o que acabou de acontecer?
Eu peguei no sono logo após o acontecimento. Fui andando lentamente até a minha cama com uma tontura do caralho. Queria muito contar pra Mia o que acabou de acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Teus.
ParanormalUma jovem foi morta em uma cidade tranquila em que a tempos que não mortes ali. Coisas paranormais vem acontecendo com a dupla Axel e Mia. Será que eles vão conseguir sair dessa?