8° dia

57 7 0
                                    

Querido diário...
Hoje tive algumas pequenas decepções e algumas provas que eu estava certa.
Eu conheço uma pessoa que não pode ficar sem namorar. Namora com a primeira que vê pela frente mas não fica solteiro. Acho que isso hoje em dia infelizmente está virando uma coisa normal mas, o mais chato é que essa pessoa faz parte de uma igreja. Não da minha de outra mais com a mesma visão praticamente. Eu acho que esse é um dos motivos de falarem tao mal da igreja. Por terem pessoas assim, poxa ao invés de estar procurando alguem para formar um futuro legal a pessoa fica com qualquer uma. Já pela sua idade já devia estar em um relacionamento serio. Eu não tenho a minima ideia do por que mais tem 3 meninos de cantos diferentes que gosta de mim. Um não dá para nem falar com ele, não só por sua arrogância e ciumes bem exagerado mas por também não querer nada na vida, o outro eu nem conheço e então hoje recebi uma revelação do por que não aceitei. Esse menino diz que faria tudo por mim que me achava perfeita e que eu era única sempre discordei destas palavras mais ele sempre afirmava. Hoje, encontrei uma menina daquelas que ficam requebrando e se esfregando em qualquer um, e, foi isso que essa menina fez e ele começou a dizer as coisas que dizia para mim. Simplesmente olhei para ele e ri e disse que estava certa. Eu acho que is jovens de hoje deveriam se cuidar melhor, pensarem em construir um futuro e não só no hoje. Não estou dizendo que todas são assim mas maioria das moças ate 16 anos já estão mães e muitas por responsabilidade, os garotos ate a mesma idade muitos também são pais mas não cumprem com a responsabilidade.
Hoje fiquei meia mal também, mas, não, não tem nada a ver com isso. A minha igreja vai realizar um encontro com Deus e é simplesmente maravilhoso trabalhar em um. Eu acho que trabalhei em 4 encontros (um na chácara e uns dois ou três no prédio) e nunca levei ninguém. Desta vez minha meta é três pessoas para trabalhar e eu já tinha 2 só que então minha colega de celula pegou uma delas e a outra tem estagio e não pode faltar. Entrei em desespero e fiquei super mal, pensei que já tinha maioria e descobri que não tenho nenhum. O meu alvo de inicio era pegar minha célula no final do ano passado mas minha líder adiou para metade deste ano e agora descobri que só quem vai multiplicar é essa menina que pegou um dos encontristas e, eu talvez pego a minha no final deste ano. Chorei e muito isso aqui escrito pode parecer uma coisa besta mas para mim isso é tao perfeito, tão especial.
Sei que as coisas vão se arrumar. Tem que se arrumar. Aliás, tudo o que acontece tem algum motivo.
Vou parar de escrever, vou dormir. Amanhã venho falar mais e mais coisas. Amuh vocês demais por lerem meus dias...
Boa noite amores. Bjs da Rai °-°

O Diario de uma garota nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora