9°dia

59 3 0
                                    

Querido diário!
Tá meio que apaguei que dia é hoje, estou confusa nem lembro rsrs...
Sobre a célula? Continuo na mesma mas agora entendo que nada é por acaso.
Hoje fui visitar o pessoal e nossa...
Elas me dão trabalho hein, haja paciência só que, eu simplesmente as amo. Elas são muito especiais para mim e cada uma dessas pessoas me lembram um pouco de quando eu me converti. As duvidas, o interesse, aquele primeiro amor, tudo em geral.
Sabe, simplesmente amo tudo o que eu faço, por isso faço.
Muitas pessoas reclamam tanto da vida, as vezes com razão mas... Eu prefiro guardar as reclamações e fazer de tudo para que as coisas melhorem, e, que continuem ou fiquem bem para quem esta ao meu redor.
Depois de tantas e tantas visitas fui para a celula, a minha celula da qual eu faço parte, tivemos uma celula mas não uma normal, mas sim uma pequena festinha. Para mim foi demais, fui uma vontade muito grande de continuar lá e não sair rsrs...
Depois disto fui levar uma menina que mora meio que longe, quando chegamos na casa dela tinha pizza e eu e minha irmã acabamos comendo. Eu devo ter algum problema por que eu comi uma fatia e já estava cheia, mas tão cheia que estava meia mal. Vai entender...
Cheguei em casa já era tarde, minha irmã mesmo depois de comer tanto chegou em casa e comeu novamente. Ela ao contrario de mim come, e muito.
Não gosto de comer, quando eu como eu me sinto mal, sei lá fico com ânsia de vomito as vezes e outras vezes fico fraca.
Já tive alguns problemas de saúde como inicio de anemia por conta disto mas hoje estou bem melhor...
Bom já esta tarde, vou dormir...
Amanha escrevo novamente... Bjs :*

O Diario de uma garota nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora