2° dia

529 15 1
                                    

Querido diário.
Hoje meu dia começou ate que bem. Tinha que acordar as oito para preparar tudo para dar um tipo de aula numa ONG onde trabalho. Mas a preguiça foi tanta, mais tanta que acabei acordando algum tempo depois. Na hora H liguei para lá e fiquei sabendo que não daria mais aula naquele dia. Quando comecei a prender o cabelo para voltar a dormir decidi sair, passear um pouco. Fui na casa do Rodrigo, andar com ele e acabamos que ficando um bom tempo sentados em uma praça. Mas ai tivemos que voltar pois, ele tinha uma reunião como todos os sábados. Fui para a casa mais não parei. Fui estudar inglês e depois quando vi já estava atrasada. Tomei banho correndo e fui buscar outra pessoa para ir para a celula (Minha igreja tem a visão de celula e para quem não sabe célula no caso da minha é um grupo de jovens que se reúnem numa casa para falar sobre o evangelho, entrarmos em comunhão como igreja e etc) nisso fomos conversando e descobrimos infinitas coisas um do outro. Foi bom descobri que ele é uma pessoa super legal. Na célula foi uma coisa diferente e muito boa. Fui com a Thaina levar a Maria, a Bia e ele para a casa. O caminho foi muito legal. Falamos das nossas vidas e o que já fizemos ( bem, agora eu acho que nos conhecemos melhor que nunca).
Cheguei em casa e me arrepiei muito. Por que? Deve ter sido pelo frio que estava na minha casa.
Cheguei deitei direto, nem tirei a mochila das costas e fui falar com o pessoal pelo whatsapp (sim eu sou um dos pouco jovens que não falam zap zap ou whats kk) Agora aqui em São Paulo são 00:03 e eu ainda estou conversando kk.
Mas tenho que escrever antes de dormir. Não é por obrigação mais sim por que quero registrar TUDO. bem, agora vou dormir, amanha escrevo mais.
Adicionem meu livro na biblioteca para receber as atualizações todos os dias.
Boa noite :3

O Diario de uma garota nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora