10° diaaaaaaa tuts tuts

52 5 0
                                    

Então diário... Hoje, em pleno domingo faz dez dias que estou escrevendo esse diário, para mim é muito pouco mas é um começo de outros muitos.
Nesses dez dias agradeço a quem esta lendo, agradeço e muito pois cada visualização é o que me incentiva a continuar aqui escrevendo.
Então, neste domingo eu não tive reunião, minha reunião foi posta para hoje a noite só que... A noite acabou não rolando a conversa.
Estou super curiosa para saver o assunto pois cada conversa é algo que me faz pensar, refletir e me ajuda a melhorar...
Para mim hoje foi um dia diferente, um dia que realmente me surpreendeu.
O por que não sei porém foi legal rsrs...
Hoje a coisa mais besta que fiz foi, fazer uma lista de quem já me pediu em namoro e pensar se realmente daria certo.
Resultado: não, não daria alem de serem chatos, ciumentos, não compreensíveis, irritante eles são irresponsáveis e eu não teria o tempo necessário para ficar com algum namorado.
Vou explicar o por que da falta de tempo: eu costumo estudar de manha, sair da escola e ir diretamente visitar alguém ( não ir para casa), depois da visita em pelo menos uma ou duas casas ir para a minha casa dormir para de noite ir ao curso (sim eu não como só a noite).
Eu me acostumei a maio comer mesmo por que ficava bem mais na rua, eu tipo que passava o dia na rua por que não gosto muito de ficar em casa.
Eu não gosto de ficar em casa mas não é por algum motivo pessoal mas sim por que não tem absolutamente nada para fazer... Por isso que cinto meu tempo estudando...

E ao o sono chegou, estou super cansada amanhã volto... Beijos gatas e gatos *-* (ta isso foi meio gay)

O Diario de uma garota nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora