comentem durante o capítulo, isso motiva!
" amiga? "
18 de Maio de 2019
‘ POINT OF VIEW RAPHAEL VEIGA.
MEU DEUS,o que foi que eu fiz ontem? Preferia não lembrar do que eu fiz e falei. Eu só não queria lembrar de ter falado " eu te amo " para a Luana e ter pedido um beijo. O pior foi ela me dando realmente um beijo, e que baita beijo. Porra, agora eu entendi porque o Gabriel pediu para voltar com ela.
— bom dia Luana, scarpa tá dormindo ainda?
— sentei na frente dela.— bom dia Veiga, tá sim, tá até roncando! — ela riu. — posso te perguntar uma coisa?
— pode sim, e aliás de quem são essas malas?
— olhei para duas malas que estavam na cozinha.Já até sei o que ela vai perguntar.
— são minhas, vou para o Rio hoje..por acaso você lembra do que aconteceu de madrugada?
Sabia.
— para a tua infelicidade, eu lembro de exatamente tudo Luana!
— dei um sorrisinho.— olha, só não conta para ninguém do que aconteceu, e de preferência esquece também! — ela levantou. — afinal, somos amigos, e com certeza entre a gente nunca vai rolar algo a mais!
— sim! Na boa Luanoca, te quero só como amiga!
Amiga? Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Não queria falar, e muito menos pensar, mas o maluco do Scarpa tem razão.
— muito bom Raphael, até porque, lembra que agora eu namoro
— ela me olhou.— " lembra que agora eu namoro " ih eu com isso? Na hora que me beijou não se lembrou disso né?
— fui até ela,o que fez ela ficar entre a bancada,e meu corpo.— cara, se eu não te beijasse tu ficaria me incomodando, com certeza
— ela tentou sair,porém não conseguiu.— porra Luana, eu não sou igual ao teu querido namoradinho que não respeita a opinião, se tu tivesse dito um não, eu não teria insistido! Eu respeito a opinião de qualquer pessoa, mesmo bêbado ou não! Se me beijou, tu também queria!
Por um pequeno calor do momento, coloquei ela em cima da bancada, fico entre suas pernas e sinto ela passar a mão pelo meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction• ' Onde 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 mostrou para 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐏𝐀 o que realmente é amar,sem medos,dando um belo 𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 nas inseguranças da garota. • ' Desde Julho/2023. • ' Por authoralua.