Comentem durante o capítulo, isso motiva!
" cunhado "
24 de Junho de 2019
‘ POINT OF VIEW LUANA SCARPA.
Caralho, é meio impossível acreditar no que aconteceu ontem a noite. Foi tudo tão rápido, e tão.. bom. Sei lá como explicar, só estou feliz pelo fato de estarmos tentando algo juntos.
Enquanto Raphael estava fazendo café, dei uma boa ajeitada no quarto, e logo ficamos conversando até alguém tocar a campainha.
— cê tá esperando alguém?
— ele me olhou, enquanto terminava de fazer café.— não, mas eu acho que sei quem pode ser. Começa com G e termina com Gustavo Scarpa.
Fui até a porta, e acertei. Lá estava meu irmão, parado, sorrindo para o nada. Esse cara é estranho.
— bom dia irmã, como você está? Passou bem a noite?
— ele entrou.Ah se ele soubesse como eu passei a noite.
— bom dia Scarpinha, passei muito bem! Estou acordando morar sozinha
— sorri, e ele foi para a cozinha.Agora a merda vem.
— bom dia Veiguinha..pera,que diabo tu tá fazendo no apartamento da minha irmã? E sem a porra da camisa? Chapou mula?
— Gustavo cruzou os braços.— bom dia, cunhado
— Veiga sorriu debochado, o que me fez rir.— cunhado? Vocês dois? — apontou para ele e para mim, e dei um sorriso. — não sei se comemoro, se dou graças a deus, ou se eu mato o Raphael.
— na verdade, comemore! E outra, lembra daquela música que o Rony cantou, quando tua irmã voltou para São Paulo? Podemos dizer que ele estava certo
— Veiga sentou, e se segurou para não rir.— que música ele cantou?
— Gustavo fez cara de confuso.Ainda bem que ele não lembra. Se ele lembrasse, esse apartamento já estaria destruído.
— virei o teu cunhado, e tô comendo a tua irmã
— Raphael cantou, e encarou Scarpa.Não acredito que ele teve essa coragem. Coitado. Agora que ele deixa de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction• ' Onde 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 mostrou para 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐏𝐀 o que realmente é amar,sem medos,dando um belo 𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 nas inseguranças da garota. • ' Desde Julho/2023. • ' Por authoralua.