• 𝟎𝟐𝟓 | " 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 "

4.2K 221 162
                                    

Comentem durante o capítulo, isso motiva!

“ por toda vida ”

09 de Agosto de 2021

Hoje estamos na fazenda do Gómez, viemos passar o dia aqui, já que todos tivemos folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estamos na fazenda do Gómez, viemos passar o dia aqui, já que todos tivemos folga. E para ser bem sincero, esse dia promete.

Ah, por que? Porque promete, uai.

— 'tá pronto 'pra mais tarde?
— scarpa me olhou.

— cá entre nós, não! Eu estou mais nervoso do que sei lá, nunca fiquei assim, com exceção do dia que fui para Londres
— suspirei.

— não tem porque estar nervoso, vai dar tudo certo..afinal, não é hoje que vocês completam dois anos de namoro?

— sim, mas eu estou fazendo o que você disse, vou fingir demência até a hora certa
— fiz careta.

— então, tu não precisa fingir demência, porque tu é demente, mas tudo bem — ele riu. — enfim, vai levar ela para aquele lugar que ela gostou aquela vez?

— sim, mas, preciso que tu diga para ela ir lá sozinha,porque eu já vou estar lá, e enfim — olhei para ele. — aliás, se eu falar ela não vai ir, já que estou ignorando ela desde quando levantamos hoje de manhã, e confesso que isso está me dando uma certa dor no coração.

— deixa de frescura, ela vai entender o porquê ignorasse ela, e vai valer a pena! — ele fez careta. — e outra coisa, meu sobrinho? Hein?

Também quero saber, scarpinha.

— boa pergunta, sabe que eu também queria saber? Mas quem sabe..hoje
— estalei a língua no céu da boca.

— senhor, vou dormir com um fone de ouvido no talo
— rimos.

Desde que eu e Luana nos levantamos, decidi ignorar ela, ou seguir o conselho do próprio irmão. Mas porra, que trabalho satânico. Sem contar que isso está me dando uma dor no coração.

Até o pôr do sol, provavelmente eu já vou ter tido um ataque cardíaco? Ou uma parada cardiorrespiratória? Sim.

— hei, mulas
— joaco sentou do lado do scarpa, que estava na minha frente.

— fala bobão.

— há, ganhei otário, fica ai pensando na Luana e perde — scarpa jogou as cartas na mesa. — oi amiguinho.

𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄  - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora