• 𝟎𝟐𝟑 | " 𝐄𝐔 𝐕𝐎𝐔 "

2.6K 170 52
                                    

Comentem durante o capítulo, isso motiva.

" eu vou " — R.V

08 de Agosto de 2019

Final do Paulistão, sem ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Final do Paulistão, sem ela. Não me acostumei com isso, e acho que nem vou. Confesso ter me apegado bastante na Luana, e a falta que eu sinto dela é impossível descrever.

Mas desde que ela foi, não conversamos mais. Não mandei mensagem, e ela muito menos. Até pensei em mandar mensagem para ela, mas, não.

Agora estamos no vestiário, nos preparando para enfrentar nada mais, nada menos, que o Corinthians. Espero que seja mais um Derby para a conta.

— o que vão fazer nas férias?
— Dudu perguntou, olhando para cada um.

— não faço a mínima ideia, mas, acho que vou ir visitar a minha irmã
— scarpa me olhou.

— aproveita e leva o Veigano junto, a Luana acabou com esse cara, pelo menos não no futebol
— Gómez bateu no meu ombro rindo, e olhou para scarpa.

— nossa, que engraçado, meu deus — revirei os olhos, e levantei. — vamo galera! Vamos ganhar isso, e pegar férias logo. Não aguento mais vocês não

— como é que é, Raphael Veiga?
— Zé riu, e eu acabei rindo também.

— brincadeiras à parte, mas vamos! Precisamos ganhar
— saímos do vestiário, e fomos à espera da entrada ao campo.

O que eu vou fazer nessas férias? Não faço ideia.

Na verdade, pensei em várias coisas, mas não sei se vai dar certo. Por mais que não custe tentar, não é mesmo?

Mas a única coisa que me importa, é nada mais, nada menos, que ganhar esse Paulistão.

Só queria que ela estivesse aqui.

Porra, Luana, que falta do caralho que tu faz.

Só queria ter forças e deixar essa história para trás, no passado. Mas literalmente, é algo impossível.

[ • • • ]

Resultado? Bem

— É CAMPEÃO, É CAMPEÃO. . .
— eu e Zé começamos a gritar, e pular dentro do campo.

Eu sabia que iríamos ganhar. Foi nos pênaltis? Foi, mas, ganhamos, e é isso que vale. Isso era o que eu queria.

Cheguei à uma certa conclusão do que vou nas férias, já que vamos ter por conta da vitória. (N/a: eu precisava dar férias nesse momento.)

𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄  - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora