Comentem durante o capítulo isso motiva!
" eu era"
19 de Junho de 2019
‘ POINT OF VIEW LUANA SCARPA.
HOJE É ANIVERSÁRIO do Veiga, e pelo que parece ele vai fazer um churrasco meio dia na casa dele, meu irmão falou que ele não queria fazer um festão por conta que amanhã tem jogo, e nenhum deles estão afim de acordar de ressaca, por mais que na casa dele vai ter alguns que vão estar bêbado óbvio, mas ok.
Até achei estranho ele ter me convidado, pensei que ele não iria me convidar, por conta que nos afastamos. E desde aquele dia, a gente não se falou mais. Inclusive, ele diminuiu até as vindas aqui em casa. Ele só avisou o Gustavo que se eu quisesse eu poderia ir junto, e eu vou claro.
— o madame, já tá pronta? Tu sabes que a gente só está indo na casa do Raphael, e não para um baile né?
— meu irmão bateu na porta, e logo eu abri.— eu já estou pronta, seu falador! E eu sei que a gente vai apenas na casa do Raphael, mas tu sabe muito bem que eu demoro para me arrumar até para ir no mercado! — sai do quarto e olhei para ele. — vamos ou não?
— vocês dois não conversaram mais? E afinal, tu pensou sobre o que falei?
— entramos no carro, e ele me olhou.— pensar exatamente no que? Tu já me falou muita coisa, e outra, a gente não tem nem olhado um na cara do outro, na verdade eu até olho para a cara dele, mas pelo visto, ele não tá nem aí para a minha..eu não queria que fosse assim, eu sinto uma puta saudade daquele maluco.
— pensar sobre os teus verdadeiros sentimentos pelo Veiga! Não vem me dizer que tu vê ele só como um amigo, porque eu sei que não, mas tu tá confusa. Vai dizer que tu iria sentir tanta falta assim de um amigo teu? Pensa bem nisso, Luanoca.
Luanoca. Porra.
Será que ele tá certo? E se eu não ver o Veiga apenas como um amigo? O meu deus, o que eu vou fazer da minha vida agora. Não posso tirar conclusões precipitadas também, eu realmente preciso pensar.
{• • •}
Chegamos na casa dos pais Raphael, ele resolveu fazer aqui já que no apartamento dele não daria muito certo, até que não tem um mundaréu de gente como eu achava que iria ter. Aqui estão apenas alguns meninos do elenco, os mesmos de sempre na verdade, os pais e o irmão dele, e uma mulher completamente desconhecida.
— Scarpinha lindo da mana, quem é ela?
— sussurrei.— é a namorada do irmão dele, sua anta! E mesmo se não fosse, não precisa pensar que ele estaria pegando ela, o cara só pensa em ti, agora a gente tem que achar esse donzelo
— ele sussurrou de volta, e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Fanfiction• ' Onde 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 mostrou para 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐏𝐀 o que realmente é amar,sem medos,dando um belo 𝐍𝐎𝐂𝐀𝐔𝐓𝐄 nas inseguranças da garota. • ' Desde Julho/2023. • ' Por authoralua.