⏳️- 1

76 11 24
                                    

[Ryujin]

- Temos mesmo que ir mãe? - digo emburrada para a mulher em minha frente enquanto a mesma ajeita as malas no carro.

- Pare de ser careta, Ryujin. Vai ser tão legal! - Shin Yuna, minha irmã, fala com brilho nos olhos entrando animada no carro.

- Você vai se divertir filha, aproveita e faz amigos! - meu pai sorri para mim de forma aconchegante.

Talvez não seja tão ruim assim, eu espero.

[Soobin]

- Que bom que veio com a gente, Taehyun!

Minha mãe decidiu me colocar em um acampamento de férias, pois disse que lá eu iria me divertir e aproveitar melhor do que ficando em minha casa, e até que gostei da ideia. Minha tia ouvindo tudo, decidiu que meu primo iria junto. Por sua vez, Yeonjun não ficou nem um pouco animado com a proposta, estando emburrado até agora no carro. Taehyun é meu vizinho e amigo, que convidei para que viesse conosco.

- Parece ser divertido. - O mesmo diz baixo se apoiando na porta do carro.

- Parece ser um saco. - Yeonjun tinha seus braços cruzados e um bico em seus lábios. - Por que sua mãe foi falar disso justo com a minha?.

- Não adianta reclamar, vai ir do mesmo jeito.

- Você devia ter dito que não queria ir. Agora eu estaria tranquilo em casa dormindo.

- Você só dorme, idiota. Para de ser chato e aproveita! - transfiro um fraco tapa na cabeça do mesmo, ouvindo o mesmo resmungar bravo.

- Vai que você encontra algumas gatinhas por lá ein - meu pai se pronuncia olhando para o Yeonjun através do espelho, dando uma risada.

- Só queria as gatinhas do meu jogo. - meu primo fala baixo, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos.

Não demorou muito para que chegássemos ao local. Desço minhas malas do carro me despedindo de meu pai, que logo vai embora.

- Aqui é bem grande - diz Taehyun olhando ao seu redor.

- Pelo menos tem uma floresta legal.

(...)

[Yuna]

Passamos a tarde inteira conhecendo as diversas áreas do acampamento, aqui é grande e parece ser muito divertido. A noite chegou e todos nós nos reunimos na fogueira que fica ao centro do acampamento.

- Sejam muito bem-vindos! Eu sou o Taehyung, guia de vocês por aqui. Qualquer coisa que precisarem podem me chamar! Temos algumas regras por aqui e a principal é, em nenhuma hipótese, não vá para a floresta. Teremos sim algumas atividades por lá, mas apenas em lugares específicos e com minha supervisão, estão entendidos?

Várias pessoas começam a conversar sobre. Ouço um garoto que estava em minha frente falar para os outros dois ao seu lado.

- Agora que eu entro.

- Tá falando sério? - O garoto confirma com a cabeça sorrindo ladino. - você é louco, cara.

- Não te trouxe aqui para causar problemas, Yeonjun.

𝘼𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora