⏳️-2

42 7 28
                                    

[Yeonjun]

Resmunguei pela queda, me levantando e limpando minhas roupas. Olho em meu redor e me assusto. O céu estava claro, está de dia? Haviam cachoeiras ao contrário, bichos estranhos e árvores tortas com folhas coloridas, até o chão se movia! Não estamos em um lugar normal.

- Onde estamos? - vejo meus amigos se olharem espantados.

- Miau. - Me assusto com o som e me viro,  dando de cara com uma garota de ponta cabeça pendurada em uma árvore. A mesma tinha olhos verdes de gato, pequenas presas e unhas grandes. Me olhou fixamente, com seus olhos marcantes - Quem são, hum?

- Eu que pergunto quem você? Onde estamos? - me afasto um pouco da mesma, pois estávamos muito próximos.

- Não me diga que não reconhecem o país das maravilhas. - a mesma diz descendo da árvore. - e eu? sou Yeji, a gata risonha. -  A mesma logo desaparece, deixando apenas seu sorriso e seus olhos para trás.

- Impossível. - Ouço Ryujin dizer desacreditada. - Só podemos estar malucos. - Logo vejo a gata risonha aparecendo atrás da mesma.

- Se estão malucos, estão no lugar certo. - a mesma sorri, dando a volta em ryujin. - O que fazem aqui? - a mesma pergunta curiosa enquanto mexe em seu cabelo.

- É isso que não sabemos. - Soobin se pronuncia pela primeira vez, ainda admirado com o local.

- Melhor descobrirem, ou terão problemas com a rainha. Ela não gosta de invasores aqui, não, não, não, miau.

- A rainha de copas? - Yuna pergunta achando tal situação divertida, a garota já estava acreditada de onde estamos. - acho que temos que falar com ela!

- Onde essa rainha fica afinal?

- O castelo dela fica por ali - aponta para um caminho cheio de cogumelos grandes. - Ou talvez seja por ali - diz falando de uma trilha cheia de borboletas de torrada. - Ou até mesmo por aqui.

- Para de graça, gatinha. - perco minha paciência com a garota em minha frente.

- Esse é meu papel, gatinho. - diz me imitando enquanto passa suas grandes garras sobre minha bochecha, logo miando e desaparendo.

- Ok, acho que estamos realmente loucos. - Taehyun fala ao ver a garota sumir.

♠️[Lia]♦️

- Rainha. - vejo o cavaleiro vermelho se ajoelhar em frente a minha mãe.

- Ouvi dizer que a porta foi aberta. - a mesma diz séria. - O cavaleiro branco não cuidou dela?

- Não sei como aconteceu, minha rainha. A probabilidade de terem encontrado na floresta era mínima! Vou encontrá-los e trazê-los para a vossa majestade. - o mesmo se curva novamente, antes de sair.

- Há tempos desde que ninguém entra por aqui, mamãe.

- Sim, minha querida. - a mesma me abraça de lado, logo saindo da sala.

[Ryujin]

- Acho que não há outra opção a não ser acreditar nessa ideia maluca.

𝘼𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora