⏳️- 3

49 8 23
                                    

🐇 [Kai] 🐇

Estávamos conversando e rindo quando ouvimos altos barulhos de cavalo. Quando olhei para trás, vejo o cavaleiro vermelho vindo até nós, parando em nossa frente.

- Preciso que vão para o castelo, ordens da rainha.

Eles se olharam, e logo começaram a levantar.

- Oh não! Vão perder metade da hora do chá. - Chapeleiro diz triste, tirando seu chapéu.

- Não reclame, se não nossa majestade irá lhe cortar a cabeça! - ouço o cavaleiro dizer. - Vamos logo, ou entrarão em problemas com a rainha!

- É mesmo, entrarão em problemas com rainha, miau. - Yeji aparece atrás do cavaleiro, assustando o mesmo.

- Gata! Chegou bem na hora do chá. - Chaeryeong diz se animando novamente. - onde está seu pai?

- Acha mesmo que ele perderia suas preciosas horas de bagunça para tomar chá? Eu também não vim pra isso, miau.

- Não se meta em coisas que não lhe pertencem, Gata risonha. - O cavaleiro responde ríspido.

- Mas eu quem contei sobre eles, querido. - a mesma desaparece, podendo ser ouvido apenas seu miado.

- Gata insuportável. - ouço Yeonjun reclamar baixo e ir para perto do cavaleiro. - já que temos que ir, que seja rápido.

O cavaleiro vermelho começa a seguir rumo ao castelo, sendo seguido pelos cinco.

- Voltem depois! - Grito para os mesmos, olhando eles sumirem de minha visão.

- Essa não, essa não. A rainha ficará furiosa!

[Yeonjun]

- Falta muito? - pergunto entediado para o homem que estava em nossa frente.

- O suficiente para pensarem o que falarão para a rainha!

- Mas nem sabemos o motivo de pararmos aqui, só entramos naquela porta. - Yuna diz choramingando, nervosa.

- Então explique isso, quem estará em encrencas é o Cavaleiro Branco, provavelmente perderá sua cabeça.

- Quem é esse? - Ryujin pergunta enquanto observa o caminho que seguimos.

- Taehyung, o homem do acampamento. Ele e todo seu xadrez é responsável por ficar monitorando a floresta, não sei como conseguiram achar a porta sem serem pegos.

- Não vimos ninguém por lá. - Taehyun da de ombros enquanto caminhava.

Percebo que chegamos no enorme castelo da rainha. Haviam várias cartas em frente ao castelo, protegendo sua entrada.

- Vamos, entrem. - o homem diz após as cartas abrirem caminho.

Entrando no castelo, pode ser visto uma enorme sala de entrada com dois tronos. Neles, duas pessoas estavam sentadas, nos observando entrar. O cavaleiro desce de seu cavalo, retirando o capacete.

- Rainha, princesa. - o garoto de cabelos castanhos diz se curvando para as mesmas. A rainha apenas mexe fracamente sua cabeça, já a princesa sorri grande para seu amigo. - Trouxe os invasores.

- Ótimo trabalho, Beomgyu - a rainha diz sem modificar sua expressão. - quem são vocês e o que fazem aqui?

- Perdão, rainha. Não era nossa intenção parar neste mundo. - Vejo Soobin falar e curvar.

- Levante-se! - A rainha diz em tom autoritário e alto, nos assustando. Vejo a princesa colocar a mão no ombro de sua mãe, e a mesma se acalma.

- Perdão, rainha. - Soobin fala novamente.

- Passaram pela porta, não é? O que querem aqui?

- Não sabíamos que iríamos parar aqui, senhora rainha, apenas ficamos curiosos com a bela porta. - Yuna toma coragem e fala.

- A ideia foi minha, senhora. Nos perdoe, juro que não temos nenhuma intenção. - digo tentando ser o mais calmo possível, mesmo sendo difícil.

A rainha nos olha procurando alguma mentira, mas logo desiste.

- Saiam! - a mesma fala alto, logo nos viramos e começamos a sair do castelo.

- Desculpe se fui grosseiro, é apenas meu trabalho. - Beomgyu diz sorrindo de lado, enquanto segurava seu capacete em um dos braços. - Creio que ela não tenha visto algo ruim em vocês, mas não sei o que irão fazer. - O garoto olha pra Ryujin, arregalando os olhos. - É você, Ryu?

Olho para a garota que começa a ficar nervosa, mas ao mesmo tempo feliz.

- Por isso que sumiu, está aqui! - A garota fala sorrindo.

- Não quero atrapalhar, mas precisamos sair. - taehyun diz apontando para a saída.

- Conversamos melhor depois - o cavaleiro sorria para a mesma e sai com seu cavalo para algum lugar da propriedade.

- É uma longa história, depois eu explico. - a mesma diz, começando a andar.

Enquanto andávamos para sair da propriedade da rainha, ouvimos alguém nos chamar e paramos na hora.

- Esperem, por favor! - a princesa corria até nos, chegando cansada. - Me desculpem pela minha mãe, ela é grosseira as vezes. Sou lia, prazer.

- Princesa, o que acha que teremos que fazer? - Soobin pergunta preocupado.

- Creio que terão que ir embora, como eu não sei. A única vez que nos encontraram, não foram embora pois não acharam caminho! Por sinal, essa pessoa é o Beomgyu.

- Vamos ter que ficar aqui pra sempre? - Yuna arregala os olhos.

- Não sei, minha querida. Mas caso precisem, estarei aqui para lhes ajudar! Preciso voltar, espero que encontrem um lugar para ficar. Cartas, os liberem! - A mesma sorri e logo volta correndo para dentro de sua casa.

- Pelo menos ela é gentil. - Soobin fala, nos levando a risadas.

Saímos de dentro do castelo e começamos a andar sem rumo.

- Pra onde vamos? - Perguntou Taehyun.

- Vamos voltar para a casa do Chapeleiro, ele pode nos ajudar.

- Precisam de ajuda, miau. - novamente vemos a garota gato em cima de uma árvore.

- Sua não. - respondo ríspido, cruzando os braços e virando o rosto.

- Está estressado, gatinho? - a garota desce e vem em minha direção. - Poxa, é tão bonito, mas tão chato. - diz cínica, sorrindo.

- Precisamos voltar para a casa do Chapeleiro! - Yuna diz, colocando as mãos na cintura.

- Oh, pode ser por aqui, ou por ali.

- Pare com isso, realmente precisamos de ajuda. - Olho para a mesma nervoso, ainda vou jogar água nessa gata.

- já que quer tanto minha ajuda docinho, me siga, miau. - Yeji começa a andar, e começamos a segui-la. - pelo visto a rainha não ordenou que contassem suas cabeças.

- Não fizemos nada de errado.

- Quero ver saírem aqui. - a mesma vira para trás e nós olha.

Pela primeira vez vejo que essa menina está sendo sincera.

𝘼𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora