⏳️-4

65 11 24
                                    

🎩[Chaeryeong]🎩

- Prontinho - digo sorrindo ao terminar de arrumar alguns colchões em minha sala.

- Obrigado por nos acolher Chapeleiro - Soobin diz sorrindo para o mesmo.

- Podem ficar o tempo necessário, é claro! A única regra é não se esquecer da hora do chá. - o mesmo faz uma feição brava, porém logo solta sinceras risadas. - Vocês são divertidos, é até legal tê-los em minha casa, sim, sim.

- Devem estar com fome, tem algo para comer papai? 

- Oh sim, na geladeira querida! - o mesmo diz entrando em seu quarto e fechando a porta.

- Vou arrumar para vocês, rapidinho. - saio rapidamente, logo sendo seguida por Taehyun.

- Te ajudo, há rumores que dizem que sou ótimo na cozinha. - o garoto diz se apoiando no balcão.

- Será um prazer!

[Ryujin]

Ouço batidas na porta, não sabia se poderia abrir ou não. Afinal, não é minha casa.

- Chaery, eu posso abrir? - pergunto levemente alto, apenas o suficiente para a mesma ouvir. Logo a garota grita de volta em confirmação, então abro a porta.

- Oi, Ryujin. - Um garoto sorridente aparece em minha frente com a mão na nuca, mas dessa vez, sem sua armadura.

[Taehyun]

- o que pretende fazer? - pergunto para a mesma, logo puxando as mangas da minha camiseta.

- Não sei muito bem, aqui normalmente não comemos nada depois do chá. - vejo a garota abrir a geladeira, retirando algumas coisas.

- pelo menos a comida aqui é normal.

- Depende, as vezes o molho está de mau humor e cai em sua roupa de propósito - Chaeryeong brinca, logo soltando uma risada gostosa de se ouvir, me contagiando a rir junto.

- Olha, acho que podemos fazer um macarrão. É fácil.

- Vai deixar suas habilidades para outro dia senhor Taehyun? - a garota cruza os braços ficando em minha frente, nos fazendo rir novamente.

- Da um desconto vai, eu estou com fome! Olha, minha barriguinha até canta.

- Para de drama vai. - a garota coloca água para ferver. - Vou fazer macarrão só porque quero, não por que você pediu!

- Tá bom então, maluca.

[Beomgyu]♟️

- Todo mundo ficou muito preocupado com você, sabia? Fazem 3 anos Beomgyu!

Estávamos sentamos no jardim da casa, olhando para o céu. Estava anoitecendo, então a vista era linda, maluca, porém linda.

- Desculpa, eu não sabia como sair daqui. - apoio minha cabeça em meus joelhos. - Eu estava com saudades.

- Jurei que nunca mais te veria. - Vejo a garota lacrimejar e seguro sua mão, olhando para a mesma de forma reconfortante.

- Pois está vendo agora. Que mundo maluco, ein? - A garota solta uma risada abafada, me abraçando.

- Pensei que tinha perdido pra sempre meu melhor amigo.

- Você não vai mais me perder, Ryujin. - falo baixo abraçando a mesma. - Tirando agora, porque preciso realmente voltar pro castelo. - digo rindo me separando de seu abraço e logo levo um fraco tapa em meu braço.

- Idiota.

[Yuna]

Já havíamos comido e estávamos todos juntos na sala, conversando.

- de onde conhece Beomgyu, maninha? - pergunto cruzando minhas pernas.

- Ele era meu melhor amigo antes de desaparecer, o caso dele nunca teve solução, então simplesmente desistiram de procurar, isso foi a três anos.

- Pelo menos você reencontrou ele! Viu como a ideia de vir não era ruim?

- Porque não era pra virmos para cá! A ideia de ir pro acampamento me deixava entediada. - a garota diz se jogando em um dos colchões que estavam no chão.

- Vou ter que concordar com você. - Yeonjun comenta, também indo para um dos colchões.

(...)

[Yeonjun]

Acordo me assustando com uma garota em cima de mim e um rosto próximo ao meu, logo vendo o mesmo desaparecer sorrindo.

- Isso é pior que pesadelo. - Me sento no colchão, procurado a garota com o olhar. Todos já haviam acordado, provavelmente estariam lá fora.

- Ingrato, te acordo e você ainda reclama. -  a mesma aparece novamente, agora em minha frente, cruzando os braços.

- O que faz aqui ein? Não posso nem dormir em paz? - Digo emburrado, me levantando.

- Agora não posso mais vir na casa de uma amiga porque um estressadinho está nela? E outra, me pediram para te acordar.

- Você está em todos os lugares. - Vejo a mesma sorrir desaparecendo, mas logo sinto unhas em meus ombros, mostrando que ela estava atrás de mim.

- Eu vejo tudo gatinho, miau. - Yeji diz em meu ouvido, logo desaparecendo de vez.

Estou vendo que meus dias de paz acabaram, enquanto eu não sair desse lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙧𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora