✧*。Comece a
me ajudar...✧*。𝐌𝐉-
Primeiro dia de aula, é sempre o dia que nos arrumamos mais, colocamos uma roupa bonita, uma maquiagem diferente, um penteado legal, pra mim essa é a parte boa do primeiro dia, mas a parte ruim é que por mais de tudo que eu faça, ele nunca me nota.
Olho as listas de nomes de cada sala, fiquei no terceiro A, procuro o nome dele, mas mais uma vez, ele não está na minha sala.
-Terceeeiiroo... B... Droga.
Digo olhando para as listas.Olho para o lado, vejo Jungkook, o garoto por quem sou apaixonada desde o nonô ano, conversando com Lisa, que diferentemente de mim, Lisa e seu grupinho, são as mais notadas da escola.
O sinal toca, hora de ir estudar. Ao chegar na sala, vejo minha melhor amiga Yeji sentada com um sorriso bobo no rosto me esperando.
-Oi amiga! Juro, você fez muita falta, até porque você me abandonou e foi pra Busan, AS FÉRIAS TODA, nem deu pra gente sair.
Yeji diz e me abraça.-Também senti saudades amiga.
Digo e rio fraco.-Mas que carinha é essa ein?
Ela pergunta enquanto coloco minha mochila na cadeira.-Ah... O mesmo de sempre, uns tanto e outros tão pouco...
Digo olhando para porta, Jungkook passava com a Lisa.Yeji olha para trás e revira os olhos.
-Aff... Esquece esse babaca, existem 8 bilhões de pessoas nesse mundo e você tá aí sofrendo por ele, eu ein.
Ela diz se sentando, sento ao seu lado.-Você sabe que eu o amo faz tempo.
-Bom, de qualquer forma, o professor chegou.
Yeji diz com cara de saco cheio pegando o caderno, enquanto o professor de geografia entrava pela porta.✧*。✧*。
✧*。✧*。
Quebra de tempo
Hora do intervalo, Yeji vai rever alguns amigos do ano passado, já eu vou para a máquina de salgadinhos.
Quando me aproximo vejo um garoto, ele era bonito, ele dava vários socos na máquina, parecia estar com raiva.
𝐒𝐇-
Não é possível, hoje é meu pior primeiro dia de aula.
O idiota do Jungkook tava fazendo graça na aula, e colocou a culpa em mim, levei uma advertência NO PRIMEIRO DIA!
E agora essa máquina idiota, tá engolindo todo o meu dinheiro e não me dá a droga do salgadinho.
-Ah cara...
Digo chateado encostando minha cabeça no vidro da máquina depois de vários socos.-Ei, tá tudo bem?
Escuto uma voz feminina, era uma voz calma e doce, reconfortante.-Ta tudo bem, só não estou em um dia bom.
Digo ainda de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in his class - Sunghoon
FanfictionKim Min-ji a garota normal da escola, não é a nerd nem a popular, é apenas, ela. Min-ji está no terceiro ano do ensino médio, apaixonada por Jeon Jungkook desde o nono ano, o garoto mais popular da escola. Para de aproximar se Jungkook, Min-ji faz a...