✧*。Finalmente paz...✧*。
MJ-
Eu nunca estive tão feliz... Sempre quando as coisas ficavam bem, tudo começava a desmoronar, mas depois que eu Sunghoon nos resolvemos, agora está tudo bem.
Daqui a mais ou menos um mês vamos nos formar, semana que vem o terceiro vai fazer uma viagem de formatura para Dubai, vai ser incrível, esperei muito por esse momento.
Momo fez as pazes com suas irmãs, mas elas pararam com a maldade. Momo também disse que depois da formatura elas voltam para o Japão. Ela também começou a namorar um garoto chamado Niki, ele também vai pro Japão, os dois são uns fofos juntos.
Yeji que nunca ficava com ninguém, enfim sossegou o facho, e agora está finalmente namorando o Hyunjin, e os dois se amam tanto que é de esquentar o coração.
Eu e Sunghoon nunca estivemos tão bem, tô ajudando ele a lidar com a doença de seu pai, e também estamos conversando bastante sobre as coisas, oque nos ajuda a não sobrecarregar os nossos problemas e lidarmos com eles com mais calma.
E depois de tantas traições descobertas de Seulgi ( mãe do Sunghoon) os pais dele se separaram, mas acabou sendo melhor assim.
Sunghoon e eu estamos pensando no nosso futuro juntos, casa, trabalho e até mesmo filhos, mas isso vem depois, eu realmente sinto em meu coração que nascemos um para o outro, e sinto isso da parte dele também.
Toda vez que ele me olha, a cada preocupação, a cada cuidado, sinto que o amor dele é verdadeiro... Eu não poderia ter alguém melhor ao meu lado.
***
Agora de tarde nós iremos a um parque, apenas um piquenique e curtir um ao outro.
Visto um vestido lilás, colado em cima mas rodado em baixo, polainas brancas com detalhes em lilás, e um tênis de plataforma bem volumosa branco. Como dia não estava tão quente, coloquei uma blusa moletom de zíper branca também.
Deixei os meu cabelo solto e pouca maquiagem.
***
Ao chegar no parque, ele não estava tão cheio, escolhemos um gramado plano e colocamos um lençol e as comidas ali em cima.
Levamos algumas coisinhas como morangos, sanduíches, suco de laranja, tangerinas, e alguns docinhos como chocolate e macarrons.
Acabamos nem comendo tudo, mas eu estava sentindo a total paz interior.
Deito minha cabeça no colo de Sunghoon, enquanto ele lê um livro de poemas de amor para mim.
-"Amo-te.
Sei que te amo porque minha alma ama a tua, não porque o meu corpo seja o teu." Essa eu dedico pra você minha gatinha, eu te amo muito.
Me sento, e o beijo, um beijo cheio de amor, amor verdadeiro, era calmo e inesquecível, nós tínhamos uma química intocável, uma harmonia sem igual, como uma dança muito bem conduzida.-Eu também te amo, meu gatinho.
Sussurro entre o beijo, e iniciando outro logo em seguida.Pego meu celular, coloco uma música calma e o chamo para dançar. Dançamos em frente ao lago, no fim de tarde após um piquenique, apenas duas almas se amando incondicionalmente.
Pelo resto do dia ficamos assim, fazendo coisas fofas um para o outro e nos amando, conversando sobre a vida, sobre nós...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in his class - Sunghoon
FanfictionKim Min-ji a garota normal da escola, não é a nerd nem a popular, é apenas, ela. Min-ji está no terceiro ano do ensino médio, apaixonada por Jeon Jungkook desde o nono ano, o garoto mais popular da escola. Para de aproximar se Jungkook, Min-ji faz a...