✧*。Arrependimento...✧*。
SH-
Essa dúvida me consome cada vez mais,já fazem três dias desde que vi ela...
Eu não sei se posso confiar em Min-ji, mas não quero duvidar da Mina,ela é uma das melhores amigas da Kyujin, e das mais confiáveis, ela frequenta minha casa há anos, meus pais são super amigos dela e dos pais dela, por que ela faria isso? Porque? Não consigo entender.
Agora a Min-ji poderia querer ficar com Jungkook e dado essa desculpa pra dizer que pagou na mesma moeda, sério de verdade, eu só queria que tudo se esclarecesse no que aconteceu naquela noite.
MM-
Ontem tive uma breve discussão com as minhas irmãs, sobre o quanto elas estão sendo babacas e vão acabar se dando mal por isso, não ouvi coisas legais. A partir daí, resolvi fazer oque é certo, mesmo que elas não me queiram mais no trio.
Hora do intervalo, decido ir contar toda a verdade para Sunghoon.
Vejo ele encostado na parede na parte de fora do pátio, ele parecia pensativo e melancólico.
-Sunghoon, precisamos conversar.
Digo assim que me aproximo.-Você aqui? Oque houve?
Ele pergunta sério.-Oque houve? Acontece que você cometeu um erro enorme em acreditar na Mina.
-Oque...?
-Pois é, Min-ji tinha razão. Mina desde sempre gostou de você, e sempre quis fazer de tudo pra te ter, até mesmo o inferno que ela tá fazendo na sua vida agora, e tudo isso que ela quer ter você pra ela, mas vim te libertar disso, estava cansada das maldades delas, então meio que fui expulsa do trio, apesar delas serem minhas irmãs, mas preferi fazer o correto.
-Muito obrigado Momo... Mas se a Min-ji tinha razão, oque de fato aconteceu naquela noite?
-Mina queria te ter de qualquer maneira, então quando ela te viu sentado lá no bar, ela fingiu ser legal e sem que você percebesse batizou sua bebida, ela colocou uma droga lá, você não desmaiou, mas é como se tivesse, você fica sob puro efeito da droga e depois não consegue se lembrar de nada.
Respiro fundo.
-Bom ela te drogou e te convenceu de transar com ela. E pra você não dizer que eu estou inventando história, ela gravou um vídeo e pôs no nosso grupo.Mostro o vídeo em meu celular. O vídeo mostrava Mina e Sunghoon sem roupas, eles se beijando, depois ela joga ele na cama e bom... Enfim.
Vejo que os olhos de Sunghoon começam a lacrimejar, mas ele segura,não julgo, eu entendo oque ele está passando.
Paro de mostrar o vídeo, acho que estava sendo doloroso demais pra ele.
O vejo pondo as duas mãos em seu rosto.
-Sabe Momo, eu duvidei dela o tempo todo... Eu fui um namorado horrível... Eu não devia ter ficado tão cego, mas como...? Como pude fazer isso...?
Ele fala com a voz trêmula.- Sobre o resto que aconteceu eu vi tudo. Min-ji ficou te procurando quando não te viu no bar, ela viu vocês então... Ficou arrasada... Foi para o bar e começou a beber desesperadamente, então Jungkook se aproximou, Min-ji estava meio bêbada acaba derramando a bebida na própria roupa, então Jungkook levou ela para a casa dele, o resto você já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in his class - Sunghoon
FanficKim Min-ji a garota normal da escola, não é a nerd nem a popular, é apenas, ela. Min-ji está no terceiro ano do ensino médio, apaixonada por Jeon Jungkook desde o nono ano, o garoto mais popular da escola. Para de aproximar se Jungkook, Min-ji faz a...