Capítulo 5

93 2 0
                                    

✧⁠*⁠。Segredos...✧⁠*⁠。

𝐌𝐉-

Essa foi a pior festa da minha vida e o pior fim de semana. Só consigo pensar no quanto eu fui trouxa, ingênua e o quanto implorei pela humilhação.

Eu nem abro o celular, porque não quero rever aquela cena.

Minha vontade era de nem sair de casa, mas tive que vir pra escola ver o Sunghoon, preciso me desculpar.

Não suporto mais, qualquer lugar que eu esteja as pessoas não param de comentar sobre isso, me sinto uma idiota.

No intervalo, vejo Sunghoon conversando com Jungwon, seu amigo.

-Sunghoon... A gente pode conversar?
Digo chegando por trás.

-Boa sorte.
Diz Jungwon e da as costas.

Sunghoon se vira pra mim, mas fica calado.

-Sunghoon, eu só quero pedir desculpa, por tudo que falei pra você, eu só falei tudo aquilo, por que eu tava muito empolgada com Jungkook, mas eu vi que você estava certo, era só enganação, eu sinto muito mesmo, preciso que você me perdoe, eu não quero perder você, apesar de eu ter sido estúpida, idiota, ingênua e iludida, eu mereci passar por toda aquela humilhação, me perdoa por favor.
Digo com os olhos já lacrimejando.

-Min-ji, eu realmente fiquei muito chateado com as coisas que você disse, mas eu entendo que você estava empolgada, afinal era perdidamente apaixonada por ele desde o nonô ano, me desculpa também por ter gritado com você, mas eu te perdôo.
Ele conclui e abro um sorriso.

-Eu também te perdôo, aliás, senti sua falta.

-Eu também.

Depois disso colocamos o papo em dia.

Ele me contou sobre Jisso. Ele disse que no começo era tudo muito mágico, mas não precisou de muito tempo pra ela mudar, ele sente que tudo aquilo foi apenas momento, ele quer terminar com ela, mas ainda tem esperança que seja só uma fase difícil.

⁠*⁠。✧⁠*⁠。

✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。

Quebra de tempo

Hora de ir embora, mas antes resolvo passar no banheiro.

A caminho do banheiro, vejo a Jisso entrando no mesmo, estava com cara de suspeita mas não liguei muito.

Entro no banheiro, parece que só tínhamos nós duas lá, estava me olhando no espelho, quando sinto um cheiro estranho e uma fumaça leve sair de dentro da cabine de Jisso, cheirava a maconha, fico surpresa, não imaginava que ela faria isso.

Saio do banheiro, quase no portão, vejo Sunghoon do lado de fora e vou falar com ele.

-Ei Sunghoon!
Falo de longe me aproximando.

-Oi Min.
Ele diz.

-Ta esperando a Jisso pra ir embora?
Pergunto.

The boy in his class - SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora