✧*Porquê você não
acredita em mim...?✧*。MJ-
Eu estou arrasada, já tem uma semana que terminamos. Não consigo sair do quarto, estou doente, não tenho mais vontade de fazer nada, apenas chorar.
Minha mãe está super preocupada, Yeji vem aqui frequentemente, já tem cinco dias que não apareço na escola.
Eu não consigo nem olhar pra ele, ou até mesmo lembrar de nossos momentos juntos.
E primeiro ele me trai com a Mina, e agora tá defendendo ela e dizendo que não fez nada. Porque ele não acredita em mim?
Há umas duas semanas eu recebi uma proposta de intercâmbio no Japão, mas eu desconsiderei porque não queria deixar as pessoas daqui. Eu teria que ficar lá por três anos.
Mas agora, eu tô tão mal, eu não posso continuar assim, eu não vou conseguir permanecer aqui em paz, decidi que vou reconciderar esse intercâmbio.
***
De tarde Yeji chega em minha casa, ela entra em meu quarto. Eu estava deitada.
-Oi amiga, trouxe comida chinesa.
Yeji diz entrando e fechando a porta.-Você é demais amiga.
Digo me sentando.-Nossa amiga, você tá acabada, e tudo por culpa daquele babaca.
Meu rosto estava inchado, um pouco vermelho de choro, cabelo em um coque bagunçado.
-Nem me lembra disso...
-Vamos comer vai.
Abrimos as embalagens e começamos a comer.
-Amiga, eu tô pensando em uma coisa.
-Oque? Se for pra você sair dessa vida de depressiva tá ótimo.
-Há duas semanas, recebi uma proposta de intercâmbio, mas desconsiderei, não queria deixar as pessoas daqui.
-Hum.
-É agora eu tô pensando em reconciderar, por que eu não consigo mais viver direito, tudo me lembra ele, eu não consigo olhar pra ele nem nas redes sociais, tô doente por causa dele, eu preciso sair daqui.
-Ai amiga... Eu não quero me separar de você, seria pra onde? E quanto tempo?
-Bom seria pro Japão, só que são três anos...
-Olha amiga, vai, você tá precisando disso, não quero me separar de você, mas é o melhor agora, você nunca ficou desse jeito, você precisa ir, a gente vai continuar nossa amizade sempre, sempre que precisar pode me ligar.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
-Eu te amo amiga.
Digo e a abraço.Ela sorri, eu também.
SH-
Eu não aguento mais viver sem a Min-ji, ela me completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy in his class - Sunghoon
ФанфикKim Min-ji a garota normal da escola, não é a nerd nem a popular, é apenas, ela. Min-ji está no terceiro ano do ensino médio, apaixonada por Jeon Jungkook desde o nono ano, o garoto mais popular da escola. Para de aproximar se Jungkook, Min-ji faz a...