Capítulo 3

94 2 2
                                    

✧⁠*⁠。Nunca é
um adeus...✧⁠*⁠。

𝐒𝐇-

Saio da sala do diretor depois de uma longa bronca e uma suspensão de três dias. Pois é, novamente me encrenquei por causa do otário do Jungkook.

O pior de tudo é que dessa vez foi um combo, que agora também tô brigado com a Min-ji por causa do príncipe da pamonha.

Vejo Min-ji saindo com Yeji, vou tentar me resolver com ela.

-Ei! Min-ji!
Ela olha para trás com o olhar de desprezo.

-Oque você quer?
Ela diz indignada.

-Desculpa por eu ter sido tão rude com você, não devia ter falado daquela forma, mas eu estava nervoso, por causa das provocações do Jungkook...
Digo cabisbaixo, esperando resposta.

-Olha, Sunghoon, não quero mais isso, você ficar dando palpite no que eu devo ou não fazer, a vida é minha, eu faço oque eu quiser, e você não tem que interferir nisso, só porque você tá vendo que eu tô feliz por que finalmente comecei a namorar o garoto que sou apaixonada há anos, e agora quer destruir minha felicidade, isso é inveja por acaso? Quer saber de uma, some da minha frente, não quero mais papo com você, nem manda mensagem por que agora você tá bloqueado.
Ela pega o celular e me bloqueia nas redes sociais.

-Que?! Mas Min-ji... Você... Você não pode fazer isso comigo, depois do tanto que te ajudei...

-Posso, eu posso fazer isso sim, e aliás, já fiz, e sua ajuda e nada, foi quase a mesma coisa.
Quando ela diz isso, meus olhos se enchem de lágrimas.

Suspiro.

-Ok... Tudo bem...
Digo e saio, as lágrimas já escorriam pela minha face.

Não posso acreditar que ela teve coragem de dizer tudo isso para mim.

Vou para o banheiro, me olho no espelho, só consigo sentir raiva e tristeza ao lembrar do olhar de desprezo da Min-ji pra mim.

As lágrimas não param de cair, mesmo que eu não queira, afinal eu gosto muito dela, e ouvir ela dizer que não quer mais nem olhar na minha cara me dói muito, e saber que tudo isso é culpa do desgraçado do Jungkook.

Respiro fundo, lavo meu rosto, e com ele ainda inchado volto para sala de aula. Jungkook já estava lá sentado, com várias meninas envolta dele, vendo se o alecrim dourado estava bem "pq o monstro do Sunghoon, tinha batido no coitadinho, indefeso".

Quando entro na sala, todos os olhos caem sobre mim, uns assustados, outros não ligavam muito, as meninas com cara de decepção, o alecrim dourado com carinha de coitado, enfim...

-Licença professor...
Digo não ligando muito para os julgadores olhares.

✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。

✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。

Quebra de tempo

Já prestes a sair da escola, vejo uma garota no banco chorando, e apesar de eu estar muito mal também, meu instinto de ajudar as pessoas gritou mais alto.

-Oi... Tá tudo bem?
Digo me sentando ao lado dela, ela estava de cabeça baixa, com as mãos em seu rosto, os braços molhados de lágrimas.
-Eu sei que a pergunta é idiota, mas só quero ajudar...

-Porque quer me ajudar?
Ela diz levantando a cabeça, seus olhos estavam vermelhos.

-Eu gosto de ajudar as pessoas, aliás, quer ir tomar um café comigo? você aproveita pra desabafar.
Levanto do banco e estendo minha mão pra ela, e ela a pega.

Fomos até uma cafeteria ali perto, e ela começa a me contar:

-Sabe, meu dia tá sendo horrível, eu e meu namorado, nunca fomos de brigar, é raro, mas parece que hoje, ele tava diferente, não sei ele tava meio estressado com umas coisas de casa, e depois uma surra que o amigo levou...

-Ah... Sei bem dessa surra...

-E eu não queria brigar com ele, mas ele tava insuportável de grosseiro, até levantou a mão pra mim, fiquei com medo e surtei, e ele terminou comigo, mas eu o amo, ou melhor, amava...

-Você não é a única que cortou laços hoje...

-Você também?

-Pois é, minha... Melhor amiga, arrumou um namorado babaca, e disse umas coisas não muito amigáveis pra mim...

-Pera você é o menino que deu a surra no Jungkook não foi??
Ela diz surpresa.

-Digamos que sim.

-Ah... E você tá bem?

-Uau primeira pessoa que me pergunta isso, mas to sim, a dor de cortar o laço foi maior.

A gente conversou bastante, ela é muito legal, muito bonita também, o nome dela é Jisso.

Ela disse que precisa ir, mas me ofereço para levá-la até em casa.

Quando saímos da cafeteria a caminho da casa dela, começa a chover, bem forte.

-Eita, eu não tenho guarda-chuva.
Ela diz se encostando na parede onde estava coberto.

-Relaxa eu tenho.
Abro minha mochila e pego o guarda-chuva, abrindo o mesmo.

Fomos andando, vejo que Jisso está com frio, tiro a minha blusa e ponho nela, ela olha pra mim e da um sorriso fechado, coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, vamos nos aproximando até que meus lábios tocam os seus, foi um beijo calmo e leve, de duas pessoas chateadas.

Cesso o beijo, dando uma mordidinha em seu lábio inferior, ela sorri fraco.

-Ta, isso foi bom...
Ela diz e ri fraco.

Fomos o resto do caminho todo sorrindo bobos e conversando de coisas aleatórias.


𝐌𝐉-

Vejo Jungkook saindo da sala e vou até o mesmo.

-Kookie! Como você tá?
Pergunto preocupada.

-Eu tô bem amor, apenas uns remédios, e já tô bem, mas não gostei de ter perdido essa briga, primeira vez.

-Relaxa, já parei de falar com ele.

-Bom, então pra lanchonete?
Assenti com a cabeça, ele entrelaça nossas mãos e saímos.

Chegamos na lanchonete, batemos papo e comemos. Na hora de ir embora ele insistiu em pagar tudo.

Quando estávamos saindo começou a chover, e ambos estávamos sem guarda-chuva.

No começo reclamamos, mas quando menos me dei conta, estava correndo na chuva com Jungkook, nos beijamos e ele me levou até em casa, eu realmente estava vivendo um sonho.

Continua...

The boy in his class - SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora