Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9

86 15 17
                                    

" Não existe algo mais importante do que conhecer a si mesmo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não existe algo mais importante do que conhecer a si mesmo"

.

• 9:00 AM •

— Tenho um trabalho para vocês — o homem a nossa frente disse.

— E me diga um dia que você não tem trabalho para gente? — o ruivo disse irritado.

— Vou ignorar esse comentário. — Mori deu uma pausa — hoje o trabalho pode ser cansativo e demorado. Vocês dois vão se infiltrar num escritório de advocacia e me trazer algumas informações.

— E a onde está o cansativo e demorado? — o ruivo perguntou.

— Não é um simples escritório de advocacia. A alguns meses atrás pedi para que vocês dois que tentassem descobrir o segredo por trás do desaparecimento de um dos membros da organização. Acredito que tem algo a mais por trás desses desaparecimentos. Um dos nossos informantes que esteve trabalhando nesse mesmo caso, conseguiu informações que ligam a esse escritório. Vocês têm que ir lá e descobrir e descobrir se essa informação procede. Procurem por algo que possa parecer suspeito ou que se ligue ao caso. — O homem deu uma pausa na sua fala — A parte difícil, esse escritório está ligado a vários outros estabelecimentos comerciais. Ou seja, muito monitoramento. Sem contar que esse horário é horário comercial. Vai estar cheio de pessoas e vocês vão ter que dar um jeito de entrar e passar pelos seguranças sem dar nenhum alarme. Pensam que conseguem?

.
.
.

— Chuuya vision.

— O espaço parece ser bem amplo por dentro. Notei um banheiro no corredor esquerdo. Acho que ia ser possível... Vamos fazer assim, a gente entra juntos, eu entro no banheiro e espero alguns minutos lá dentro, logo em seguida você entra em contato com um dos seguranças e fala que tem algo de errado comigo no banheiro. Diga que eu entrei já fazia um bom tempo, que eu não respondia as suas mensagens e nem respondia quando você me chamava. Assim, o segurança ia ver se algo estava acontecendo comigo. Quando ele entrar no banheiro, eu desmaio ele.  O que acha? — Emma falou.

Ela está surpreendente linda.

— É, parece bom — falei.

— Não tem nenhuma sugestão? — Emma perguntou.

— Não, a sua abordagem parece boa.

.
.
.

— Espera 15 minutos antes de falar que tem algo errado, ok? — Emma sussurrou no meu ouvido.

The vilan red • chuuya Nakahara •Onde histórias criam vida. Descubra agora