1 - O Nascimento de um deus

44 3 2
                                    

Escuridão, é isso que eu vejo, não consigo lembra de nada, então eu sinto que estou sendo...Puxado?!

Logo começo a ver luz novamente, então eu vi uma mulher me puxando e em seguida me olha, espera eu nasci?!

- Parabéns, senhora e chefe, é um menino, forte e saudável.

Fala a mulher que está me segurando, e logo escuto outra voz feminina.

- Me deixe ver o meu filho.

- Sim, nós deixe ver o nosso filho.

Diz outra voz, mas agora uma voz de homem.

- Espere um momento, eu irei apenas o limpa.
Fala a mulher que me segura nos braços.

Então ela rapidamente limpa-me, e logo me leva em direção as outras vozes que falaram antes.

Então uma mulher deitada na cama me pegou e assim que eu vi ela, um estalo veio na minha mente.

=
==
===

Ela tem cabelos longos, e ruivos, com olhos verdes, e agora parece esta bem cansada.

Assim que eu vejo essa mulher eu comecei a pensar.

- "O que? eu conheço essa mulher, mas de onde, eu não consigo me lembra".

Eu penso forçando minha mente a tenta lembra de onde eu vi essa mulher.

- Ele é lindo Valka, ele tem os seus olhos.

Diz a voz do homem que falou antes.

Após escutar aquele nome e olha em direção a voz, eu finalmente lembrei de tudo, ali tinha um homem alto e grande, ele tem uma grande barba ruiva e longos cabelos ruivos meio castanho, ao ver o homem eu me lembro de tudo.

=
==
===

[LEMBRANÇA]

Eu estou sentado em uma almofada no chão em uma posição que lembra a posição de lotus mas sem as mãos apenas com os pés, e em minha frente tem uma pequena mensa e em cima dessa mesa tem um tabuleiro que eu conheço bem graças a assitir muitos animes, esse é um tabuleiro de Shogi o famoso xadrez japonês.

E do outro lado da mesa em minha frente tem um homem negro, com barba e cabelo branco, ele é um pouco velho, esse homem era Morgan Freeman.

Nesse momento ele está com a mão no queixo e olha pro tabuleiro, e em seguida ele diz.

- Muito bom, você me pegou, e pensar que 10 partidas atrás você nem sabia a função de cada peça do Shogi, é realmente impressionante.

Ele diz dando uma pequena risada no final com a sua voz rouca.

- Bom na verdade nem eu sabia que podia ser tão bom assim em Shogi e principalmente em estratégia de guerra, já que é basicamente isso que o Shogi se resume.

Eu disse com um pequeno sorriso orgulhoso.

O motivo disso, era que no tabuleiro era possível se ver que o homem mais velho estava completando encurralado por mim.

- Tudo bem, eu desisto você ganhou.

Diz o homem e logo tabuleiro ficou em ordem novamente.

- Bem meu jovem, vamos para por aqui, pós tenho algo para falar a você.

Disse o homem e logo eu prestei atenção nele.

- Bem você não sabe, mas todas essas partidas foram um teste.

Ele diz, enquanto bebe uma xícara de Chá,eu fico surpreso com isso mas logo ele continua.

- Eu li ensinei os conceitos e regras do Shogi, e com isso eu pretendia realizar 20 partidas e se você ganhasse pelo menos uma que foi oque aconteceu, eu teria um presente para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O deus dragão| Como Treinar seu Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora