Como não ser obcecada por ela?

169 9 17
                                    

Catra Applesauce's Point of View

O silêncio nessa casa se torna algo palpável quando não temos a presença de uma certa criança cheia de energia presente nela. Se torna possível ouvir até as mínimas coisas em torno, como por exemplo, o som da ponta da caneta entre meus dedos deslizando na folha do caderno que está em minhas mãos.

Estou na sala de jantar e a minha frente, sobre a mesa, tenho diversos equipamentos fotográficos que estão sendo devidamente catalogados e separados. Irei me desfazer de grande parte dessas coisas, é sempre bom renovar, mas o mais importante é que iremos fazer um evento beneficente no meu estúdio onde vamos doar equipamentos profissionais para futuros fotógrafos.

No meu começo, as coisas foram bem difíceis, apesar do apoio que tive do meu pai, era complicado não ter esse mesmo apoio vindo da minha mãe. Porém, sempre fui privilegiada e dinheiro não era problema. Justamente por isso, resolvi tomar a iniciativa de começar esse projeto onde minha equipe e eu ajudamos e auxiliamos novos jovens que estão ingressando nessa estrada tortuosa do mundo da fotografia. O incentivo é sempre uma parte muito importante, eu sei bem disso, e é por pensar assim que quero ajudar o máximo de pessoas que for possível. Principalmente os que não têm os mesmos privilégios que eu tive.

Eu sei que todas essas coisas serão importantes demais para outras pessoas, assim como um dia elas foram para mim.

Tenho a sensação de estar sendo observada, mas continuo focada em meu trabalho para não acabar me perdendo e ter que recomeçar tudo de novo. Uma brisa fresca invade o ambiente, fazendo-me ouvir o som calmo de um vento tranquilo ao lado de fora balançando as árvores. Coloco o caderno sobre a mesa e ergo a cabeça, tendo meu olhar captado por aqueles belos azuis fixos em mim. Ela sorri como se não tivesse acabado de ser pega me encarando e desvia o olhar do meu. Adora está entretida com seu banho de sol, recebendo sua dose diária de vitamina D.

Lembra quando disse que o silêncio absoluto nos faz ouvir quase tudo em volta? Eu seria capaz de ouvir os pensamentos dela se focasse um pouco mais em sua pessoa.

A luz solar toca sua pele branquinha e faz todo seu corpo brilhar, deixando-a com a aparência angelical. Brilhando, da mesma forma que ela me faz brilhar quando diz como me ama. Impossível não sorrir pensando nisso e sentir meu peito se expandir.

Passamos por períodos conturbados que se intensificaram ainda mais com a fatídica amnésia dela. Todas essas situações nos fizeram ir ao limite, e por diversas vezes acabei me vendo sem saída, pensando que talvez a nossa única opção fosse mesmo o divórcio. Porém, hoje consigo enxergar como tudo isso nos fortaleceu, tanto como esposas quanto como pessoas. Estamos nos comunicando melhor, aprendemos a resolver nossos problemas de uma forma mais madura e unida, entre diversas outras coisas que melhoraram depois que tudo aconteceu. Se ouvindo e se respeitando como nunca o fizemos antes.

Bem que dizem que há males que vêm para o bem.

E posso confessar uma coisa? Tem sido delicioso conquistá-la e ser conquistada por ela todos os dias. Adora tem se empenhado muito em me fazer uma mulher mais feliz do que já fui um dia ao seu lado, e eu obviamente faço o mesmo, é claro.

Nem percebo que agora sou eu quem está a encarando, prestando atenção em cada detalhe, cada singela linha de expressão, cada pintinha, cada mínimocentímetro de seu rosto. Simplesmente a mulher mais linda que Deus criou. Tenho certeza que sua criação foi a mais demorada de todas, pois seria impossível criar tamanha perfeição em um curto espaço de tempo, e ele deve se orgulhar muito de seu trabalho ter sido tão bem feito assim.

Estou tão focada em vê-la que quase deixo minhas coisas caírem da mesa quando a vejo erguer seus braços e jogar os cabelos para trás. Parecia tudo em câmera lenta, a forma como ela jogou os fios de seu cabelo sobre o ombro esquerdo, deixando seu pescoço amostra e reclinou-se sobre uma das poltronas novas que colocamos na varanda. Eu devia estar com uma cara de idiota absoluta, certeza. Mas, tento me controlar e engulo a saliva em minha boca, soltando uma risada discreta enquanto balanço a cabeça, tentando organizar meus pensamentos. Felizmente, ou infelizmente, consigo me concentrar outra vez e resolvo deixar minha bela mulher aproveitar seu dia de sol enquanto eu foco outra vez em meu trabalho.

— O dia está lindo lá fora.

Meu corpo estremece por inteiro quando ouço sua voz tão rouca e instigante ao pé do meu ouvido. Tinha me entretido tanto no que estava fazendo que não notei o momento exato em que ela saiu lá de fora e veio até mim.

— Cansou de me olhar de tão longe e resolveu conferir de perto?

Questiono-a, vendo pelo canto dos olhos ela se aproximar e colocar seu queixo sobre meu ombro direito. Adora sorri, suas mãos seguram minha cintura e seu corpo cola bem no meu. Eu quase fecho os olhos para apreciar melhor o contato físico.

— Sim. Porque eu deveria só olhar se eu posso tocar também? – Ela mantém o tom de voz na mesma altura e com a mesma entonação sensual de antes. Uma provocadora, e como se já não bastasse isso, Adora resolve virar o rosto e colocar seu nariz entre os fios do meu cabelo, inalando com força. — Senti uma vontade absurda de tocar seu corpo, sentir o seu cheiro, o seu calor... O sol não tem a mesma graça que você.

— Nada nesse mundo tem a mesma graça que eu. Entenda.

Ela solta uma risadinha, tirando o rosto do meu pescoço e voltando a colocar seu queixo em meu ombro.

— Isso é verdade! Não tem como negar. Eu só queria entender porque eu tenho toda essa ligação, essa vontade com você. Me sinto uma adolescente de verdade.

Solto o caderno sobre a mesa e resolvo me virar, com cuidado para não desgrudarmos nossos corpos. Adora morde o lábio inferior e sorri com o canto da boca, parecendo apreciar essa nova posição.

— Deve ser porque você ainda não se lembra de todos esses anos tendo o sexo mais incrível do mundo comigo. Talvez seu cérebro esteja tentando recuperar essa sensação.

— Você não cansa nunca de ser arrogante?

Adora para de sorrir e revira os olhos, tentando se afastar de mim. Quem sorri agora sou eu, e a seguro por sua bunda, puxando-a bem contra mim.

— A única coisa que não me canso é de você.

Não dou tempo dela responder alguma coisa, rapidamente levanto meu tronco e grudo nossas bocas. Adora não perde tempo, levando as mãos até meus cabelos e os segurando com firmeza. Eu amo o jeito que ela me pega.

Existe alguma forma de não ser obcecada por essa mulher?

NOTAS FINAIS:

* Me infiltrando no relacionamento delas pq e̶s̶t̶o̶u̶ sou carente *

Autora postou capítulo novo faz 1 hora. Trabalho aqui é fast 🧜🏻‍♀️

Stupid Moments  |  CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora