Compartilhando a descoberta

293 8 8
                                    


Lillie guiava Ash e Nessa pelos corredores da aether foundation, ela estava preocupada com o experimento de sua mãe e Sônia,já que elas não saíram do laboratório desde o dia anterior, e queria saber o que estava acontecendo lá dentro.Ash por sua vez estava apenas curioso para ver o que elas estavam fazendo, e Nessa apenas estava seguindo eles por estar entediada, Lusamine estava sentada nua de Jaleco se masturbando esperando eles entrarem, enquanto Sônia ficava escondida para trancar a porta para que eles não fugissem.

No momento em que os 3 entravam na sala Sônia trancava a porta, e Lusamine gozava nos 3 os deixando completamente melados de semen, Lillie ficava atordoada ao receber o jato de semen da mãe em si olhando para ela sem entender o que estava acontecendo, sua mãe havia se tornado uma Ninetales de alola humanoide, Sônia também havia se transformado, e se tornado igual a sua mãe, só que a versão de Kanto, Sônia ia até Lusamine beijando ela carinhosamente. Lusamine ia até a filha abraçando ela carinhosamente dizendo:

— Que bom que você veio ver a gente filha

Ela dava uma lambida carinhosa no rosto da filha dizendo:

— A mamãe apenas evoluiu, mas eu ainda continuo a mesma meu bem.

Lilie olhava desconfiada para a mãe, mas estava se sentindo tonta, sua cabeça estava girando, Lusamine a pegava no colo levando ela até a cadeira a colocando lá devagar dizendo:

— Você precisa descansar um pouco meu anjo, sua saúde é um pouco frágil ainda, mas não se preocupe logo logo você vai ficar forte como a mamãe.

 Lillie não conseguia se mexer direito ficando na cadeira vendo a mãe se aproximar de Ash enquanto Sônia ia até Nessa, Ash tentava recuar, mas seu corpo não estava obedecendo por completo, Lusamine abraçava ele também dizendo:

— Não se preocupe querido, você logo vai ser um de nós.

Sônia ia até Nessa que estava meio tonta de uma das cadeiras rasgando o shorts dela começando a lamber a boceta dela,Nessa é pega de surpresa soltando um gemido alto, Lusamine se sentava ao lado de Ash assistindo Sônia fazer carícias em Nessa, ela que por sua vez tentava afastar Sônia de perto de si dizendo:

— Sônia, você não é assim, o que aconteceu com você?

Sônia parava de lamber a boceta de Nessa dizendo:

— Essa sou eu de verdade Nessa, eu sempre gostei de você, desde a infância, mas nunca tive coragem de dizer isso, mas agora eu finalmente me sinto livre e corajosa o suficiente pra tomar a iniciativa entre nós duas.

Sônia começava a masturbar Nessa lambendo carinhosamente o rosto dela, neste momento ela só queria compartilhar seus sentimentos com Nessa, queria que ela entendesse como era bom isso, ela tirava os dedos completamente melados de dentro de Nessa sorrindo, ela percebia que Nessa estava começando a responder as carícias, isso apenas animou ainda mais, ela abria as pernas de Nessa enfiando seu pau dentro dela a beijando para abafar o grito misturado com gemido de Nessa, Sônia começou a se mexer enfiando seu pau fundo dentro dela.

O corpo de Nessa estava ficando quente, ela que no começo estava com medo e assustada, estava ficando excitada,ela começava a acompanhar os movimentos de Sônia gemendo baixo mordendo o lábio inferior, logo ela começava a sentir algo estranho, conforme olhava para seu corpo, ela via que sua pele estava ficando azul e escamas começavam a cobrir seu corpo,mas logo ela ignorou isso voltando suas atenções novamente para Sônia que a fodia com força, suas unhas estavam ficando maiores e suas mãos também,seus seios estavam aumentando de tamanho até que eles finalmente explodiram sua blusa no momento em que Sônia gozava dentro dela.

PokeformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora