Lillie e os demais retornaram para a mansão de Lusamine, ao chegarem Lillie conseguia ouvir os gemidos de burnet dizendo:
— Eles realmente estão animados hoje, acho que valeu a pena a mudança de vida
Ash e Wicke estavam sentadas no sofá uma de cada lado com uma mulher de cabelos azuis no meio delas parecendo um pouco desconfortável, mas era nítido que tanto Wicke como Ash estavam excitadas com a presença da mulher entre elas.Lillie se sentava em uma poltrona depois de beijar Ash enquanto Gladion ia para trás do sofá beijando WIcke, Acerola flutuava até o lado de Gladion, enquanto que Hau ficava em pé começando a ter uma ereção ao ver Ash, Wicke e a humana no meio delas.
— Como foi no centro pokémon Ash?
Ash sorria de forma pervertida retribuindo o beijo de Lillie dizendo:
— Eu trouxe as duas enfermeiras joy pra nos ajudar aqui, e depois disso fizemos uma visita a base da equipe rocket, agora a Jessie e o James estão do nosso lado, e já estão no Aether foundation cuidando de tudo para conseguirmos mais soro e espalharmos nossa benção pelo mundo.
Lillie sorria ao ouvir aquilo, com a ajuda a equipe rocket, o mundo inteiro iria se transformar e se tornar um com a natureza e os pokémons. Ela por fim olhava para a mulher no meio das duas dizendo:
— Não vai me apresentar à nossa convidada?
Wicke dava um sorriso largo dizendo:
— Ela se chama Kahili, ela é uma das melhores treinadoras de Alola e uma celebridade mundial de golf, e ela quer ser uma de nós.
Ash sorria dizendo:
— Não é incrível Lillie? É a primeira humana que nos procura voluntariamente para se tornar uma de nós.
Ash decide começar a se masturbar , ao ver que Kahili estava ainda um pouco desconfortável vendo a ereção de Hau, ela queria provocar Kahili apenas por diversão vendo que ela ficava levemente corada e excitada.Ash sentia que Kahili estava excitada mesmo antes delas transarem o que despertou ainda mais o interesse nela de todos.
Kahili se mexia incomodada olhando para Ash se masturbando, ela respirava fundo dizendo:
— Eu quero poder voar com meus pokemons, mesmo que eu deixe de ser humana, eu quero sentir como é voar com eles.
Ash sorria usando sua telecinese para tirar a mesa da frente do sofá levantando a saia de Kahili movendo a calcinha dela deixando a boceta dela a mostra para Hau que estava claramente excitado dizendo:
— Você quer foder ela não quer?
Os fluidos de Kahili já escorriam por sua boceta a deixando melada, toda aquela situação que deveria ser estressante, para Kahili era extremamente excitante. Hau se aproximava dela ajoelhando— se na frente de Kahili enfiando sua língua dentro da boceta dela, fazendo com que ela soltasse um gemido alto.Wicke Beijava ela abafando o gemido de Kahili rasgando a blusa dela.
O beijo de Wicke só deixava as coisas mais fáceis para Kahili, ela sentia a língua úmida de WIcke fazia com que kahili se sentisse mais excitada e feliz, ela colocava uma das mãos sobre a cabeça de hau fechando as pernas envolta da cabeça dele, Hau começava a lamber a boceta dela ainda mais rápido fazendo com que Kahili gemesse abrindo um sorriso pervertido. Alguns minutos depois ela afrouxava as pernas após gozar na cara de Hau que tirava sua língua de dentro dela lambendo o rosto que estava melado com os fluidos vaginais de Kahili olhando para Lillie.
— Podemos continuar mestra?
Ela sorriu acenando com a cabeça enquanto se masturbava dizendo:
— Claro que pode Hau, vamos todos nos divertir com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokeformação
FanfictionTudo começa quando duas cientistas tentam descobrir a origem de todos os pokemons existentes no mundo, elas só não esperavam pelo que viria a seguir