Os antigos amigos de viagem

42 1 0
                                    

Ash estava ansiosa para reencontrar com Max e May, já faziam quase 4 anos desde que eles se separaram, May tinha 17 anos como Ash e Max deveria estar com 14 anos agora, e Ash mal via a hora de cuidar deles pessoalmente, eles estavam chegando de Navio naquele momento. Ash pediu para que Kahili e Lillie voassem até o porto para trazer os dois até a mansão.

Depois de quase uma hora que partiram Lillie e Kahili pousavam na frente da mansão com Max e May desacordados, Ash fazia sinal para elas levarem os dois para dentro e deitá-los no sofá, após isso,Lillie e Kahili se jogavam no sofá para descansarem. Sônia descia as escadas com Nessa olhando para os dois humanos deitados no sofá dizendo com um sorriso:

— Olhe só Nessa, parece que a Ash trouxe alguns brinquedos novos.

Ash deu um sorriso pervertido dizendo:

— Podem ficar com o Max, mas eu é que vou cuidar da May.

Sônia e Nessa se sentavam no sofá uma de cada lado de max tirando a roupa dele enquanto ainda estava desacordado, Sônia e Nessa passavam as mãos pelo corpo dele. Max acordou meio tonto sentindo as carícias das duas, ele não lembrava muito bem o que havia acontecido, ele se lembrava de ter chegado a Alola com May para Visitar Ash, mas assim que saíram do porto ele não lembrava direito o que havia acontecido, tudo que ele lembrava era que ele e sua irmã foram pegos pelo que pareciam ser duas mulheres-pokémon.

Quando Max recobrou a consciência por completo, ele percebeu que estava sentado em um sofá sem roupa recebendo carícias de duas mulheres-pokémon, ele então percebeu que não foi um sonho, elas eram realmente híbridos de humanos e pokémons, ele tentava se soltar delas mas sem sucesso por seu corpo ainda estar fraco. Ele olhava para a garota gardevoir que estava sentada de pernas cruzadas sentada ao lado de sua irmã desacordada.

Ash percebendo que Max havia acordado dizia com um sorriso sincero:

— Oi max, desculpe pelo "sequestro", é que infelizmente se não fosse assim, você a May fugiriam da gente

Max olhava para a garota a sua frente absorvendo aquelas palavras, dizendo confuso:

— Ash?

Ela assentiu com a cabeça rindo:

— Eu sei que é meio estranho Max, mas eu ainda sou eu, só mudei um pouco por fora, mas ainda sou eu.

Sônia e Nessa riam baixinho beijando cada uma um lado do rosto dele dizendo:

— Não se preocupe querido, a gente vai cuidar muito bem de você, apenas relaxe e aproveite.

Sônia olhava para ele usando o charm para fazer com que Max se soltasse e se divertisse com elas. Max pouco a pouco foi relaxando conforme as carícias delas iam aumentando aos poucos, ele começou a gostar dessa sensação, Sônia passava uma das mãos pela virilha dele enquanto Max começava a ter uma leve ereção, Nessa deu uma risadinha passando a mão pelo penis de Max que começava a ficar mais ereto dizendo:

— Ele não é fofo Sônia? Já está ficando excitado

Sônia sorria dando uma lambida carinhosa no rosto dele dizendo:

— A gente vai cuidar direitinho de você querido

Max estava começando a se excitar quando Nessa beijou ele na boca enrolando sua língua com a dele, era uma sensação estranha a língua dela era um pouco áspera mas gostosa, ele sentia Nessa pegar uma das suas mãos colocando em um dos seios dela fazendo Max apertar ele e sentir a sensação.Sônia se ajoelhou na frente de Max começando a acariciar e lamber o Penis dele que começava a ficar maior.

Max começava a lamber os seios de Nessa enquanto seu corpo começava a mudar, sua pele estava ficando cinza, e seu corpo começava a crescer lentamente, ele ia ficando mais definido enquanto crescia, seus braços e pernas haviam ficado mais compridos e seu tronco mais largo e definido. Nessa empurrava Max no sofa fazendo ele deitar em seguida ela esfregava sua boceta já melada na cara dele.Sônia por sua vez subia em cima de Max também enfiando o pau dele em seu cú soltando um gemido alto.O garoto se excitava sentindo o cheiro da boceta de Nessa segurando a bunda dela com força começando a lamber ela fazendo com que Nessa gemesse de prazer ficando de frente para Sônia dando um beijo de lingua nela.

PokeformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora