Misty sorria toda suja de sêmen no chão com Tracey deitado a seu lado, ela havia chegado a Kanto a algumas horas para cumpir com sua parte no plano de Lusamine, como ela já não tinha mais chances com Ash, ela decidiu tentar a sorte com a segunda opção na lista que era Tracey, e ela percebeu que havia acertado em cheio, ele havia se tornado um belo Swampert, muito bem "dotado' diga-se de passagem, no começo ele havia resistido, mas essa resistência não durou dois minutos, foi só ela esfregar sua boceta na cara dele, que o rapaz se entregou na mesma hora, após isso, eles transaram por quase uma hora.
Após recuperar o fôlego Misty se levantava devagar começando a se preparar para cuidar de suas irmãs, ela já havia ajudado a equipe rocket a se prepararem para espalhar o soro por toda kanto, mas pra isso, eles tinha que esperar o sinal de Lusamine, pois ela queria que fosse tudo ao mesmo tempo para não correr riscos. Ela pegou suas coisas escolhendo alguns machos para a seguirem até a cidade de Cerulean, onde ficava seu ginásio, ela tinha muita coisa engasgada para dizer para suas irmãs, já que ela teve que assumir a liderança do ginásio, já que suas 3 irmãs estavam mais para artistas do que líderes de ginásio, e quase que o ginásio se tornaria um circo aquático.
Ao chegarem no ginásio, Misty pegava as chaves reserva embaixo do tapete entrando escondidos no local, ela fazia sinal para fazerem silêncio dizendo:
—Elas ainda estão acordadas, vamos ter que agir com cuidado.
A primeira a sair foi Violet, ela andava despreocupada cantarolando, Misty se aproximou sorrateiramente dela, colocando um pano com pó do sono na frente do nariz dela, fazendo-a desmaiar. Misty arrastou a irmã, até a piscina dizendo para os machos:
— Cuidem bem da minha irmã, ein.
A segunda a sair foi Lily, a garota de cabelos ruivos estava apenas de biquíni e um casaco que cobria apenas metade da barriga, Misty olhava para a irmã pensando:
"Bastou eu sair por uns dias que elas começam a fazer oq quiser".
Ela se aproximou novamente perto irmã fazendo-a a desmaiar com o pó do sono levando-a para a piscina novamente dizendo:
— Só falta uma agora, meus queridos.
Ela puxava Tracey pelo pau dizendo:
— Agora eu quero uma pequena ajudinha com a Daisy, vamos deixar eles se divertirem um pouco, eles trabalharam bem até agora.
A garota se aproximou da cozinha ouvindo Daisy Cantar baixinho, Misty observava a irmã preparar o jantar, das 4 Daisy era a que melhor sabia cozinhar, algo que ela mesma nunca teve sucesso, mas apesar de todas as diferenças entre ela e suas irmãs, Misty as amava de verdade, mesmo quando elas a irritavam, o que ocorria com uma certa frequência.
Daisy parou de cantar falando alto da cozinha:
— Violet, Lily, venham comer, o jantar está pronto.
Porém após alguns minutos, não houve respostas, ela estranhava aquilo falando um pouco mais alto:
— Meninas, o jantar está pronto, venham comer antes que esfrie.
Ela levantou a sobrancelha dizendo:
— Onde que essas duas foram parar? Elas estavam aqui agora a pouco.
Misty sorria dizendo:
— Oi mana, eu acabei de chegar de Alola, tem algo pra comer?
Daisy dava um gritinho dizendo brava ao se virar para Misty:
— Não dava para avisar que você chegou antes? Você tinha que me assustar? E você viu a Violet e a Lily...
Daisy encarava Misty em choque, ela olhava para a irmã que era uma Golduck humanoide, assustada, mas antes que ela pudesse falar algo, Tracey a agarrou por trás fazendo-a desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokeformação
FanfictionTudo começa quando duas cientistas tentam descobrir a origem de todos os pokemons existentes no mundo, elas só não esperavam pelo que viria a seguir