Trazendo a Kahuna pro bando

36 0 0
                                    


Lusamine havia saído após o café com Delia e Sophie para fazerem uma visitinha surpresa à Kahuna. Olivia era uma velha amiga de Lusamine, apesar de serem bem diferentes elas tinham uma bela amizade, Olivia sempre ajudava com suas pesquisas quando era necessário, e como Kahuna ela vista como um exemplo de treinadora poderosa, ela e seu lycanrock eram uma dupla quase imbatível, então seria ótimo ter ela a seu lado.Delia apenas queria se divertir um pouco pois estava entediada na mansão, ela queria sair um pouco, e aproveitou o convite de Lusamine para isso, enquanto Sophie apenas seguiu as duas por curiosidade, e queria ficar um pouco mais com Delia.

As 3 foram de carro até perto da casa de Olivia espiando pela janela para ver se ela estava em casa, porém aparentemente ela não estava em casa, Lusamine começava a farejar o ar tentando achar o rastro da amiga. Lusamine conseguiu sentir o cheiro de Olivia indo em direção à montanha , e ela não estava sozinha, havia mais alguém com ela, um homem jovem, mas só pelo cheiro ela não sabia dizer quem era, Lusamine fez sinal para Delia e Sophie a seguirem,após uns 20 minutos andando floresta adentro chegando perto de uma cachoeira ouvindo o barulho de uma batalha pokémon.

Olivia estava lutando com um garoto de cabelos preto e vermelhos.Olivia era uma mulher alta de pele morena escura e cabelos castanhos,ela estava com um olhar sério dando uma ordem para seu pokémon:

— Lycanrock pule para o alto e depois use Accelerock.

O pokémon obedecia a ordem da treinadora atacando o pokémon adversário.

O garoto por sua vez olhava para o alto dando uma ordem:

— Marowak use Mud-Slap para atrapalhar a visão dele.

Infelizmente o pokémon foi lento demais, o pokémon de Olivia foi mais rápido acertando um golpe em cheio vencendo a luta.Olivia ria animada dizendo:

— Vamos dar uma pausa Kiawe, já foi sua décima derrota seguida, eu preciso descansar, e você precisa pensar um pouco sobre o que está fazendo de errado.Eu vou tomar um banho de cachoeira, nada de ir espiar.

Lusamine Delia e Sophie esperaram Olivia se afastar, para se aproximarem sorrateiramente de Kiwae que estava deitado no chão exausto depois de perder 10 vezes seguidas para ela.As 3 aproveitaram o momento de distração para puxar ele até o meio das árvores tampando a boca de Kiwae para que ele não pudesse gritar por ajuda. Lusamine usava alguns cipós para amarrar as mãos dele momentaneamente dizendo:

— Se você gritar vai ser ainda pior, então fique quieto.

Kiawe estava confuso com aquilo, mas ele havia entendido que se ele gritasse seria perigoso, então ele decide ganhar tempo torcendo para que Olivia notasse o sumiço dele.

— Quem são vocês, o que são vocês e por que me trouxeram pra cá?

Delia sorri gentilmente dizendo:

— Hmm... Vamos dizer que nós somos híbridos de humanos e pokémons e vamos dominar o mundo.E te trouxemos aqui, simplesmente para ser a primeira presa da minha linda filha Sophie.

Delia puxava a filha para perto de si abraçando ela carinhosamente esfregando sua bochecha na de Sophie soltando um pouco de eletricidade estática no ar.Ao perceber o olhar de panico do rapaz, Delia riu desconcertada dizendo:

— Eu acho que me expressei mal querido, a gente não vai te matar nem nada do tipo, você só vai ser o primeiro macho com quem ela vai fazer sexo, me desculpe por não explicar, e depois disso, você vai ser um de nós querido.

Kiawe ainda não estava entendendo nada do que ela queria dizer, mas sabia que devia agir rápido para fugir e avisar Olivia o que estava ocorrendo, porém Lusamine foi mais rápida usando o charm nele dizendo com uma voz falsamente preocupada:

PokeformaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora