......................................
///FLASHBACK///
Katsuki –– Hey, Evy.
Reyven –– Pode falar...
Katsuki –– Antes de você ir eu... eu quero que a gente faça uma promessa!
Reyven ––Que promessa?
Katsuki –– Que quando você voltar nós vamos ficar juntinhos e vamos ser o casal mais feliz do mundo.
Reyven –– Olha... eu não sei se isso é possível, afinal, o mundo é grande...
Katsuki –– ........
Reyven –– ..., mas eu prometo que vou tentar!
Katsuki –– Isso é o suficiente pra mim, eu também prometo... eu .... EU PROMETO TE AMAR PARA SEMPRE REYVEN!!!
......................................................
Os pensamentos de Reyven são interrompidos pela moça de cabelos verdes chamando sua atenção, perguntando se a mesma não gostaria de comer algo.
Reyven –– Ah, eu aceito sim.
Karine –– O que vai querer? Não seja tímida, é só pedir.
Reyven –– Ah, pode ser .... batata frita com suco de maça, então, por favor.
Karine percebeu a tristeza na face da menina e decidiu perguntar o que estava fazendo ela se sentir tão mal.
Karine –– Se não quiser me falar, tudo bem, mas "perguntar não dói", né? Então... o que está te incomodando?
Reyven –– Saudades, eu acho, não é como se todas as garotas do mundo, de repente, fossem convocadas para se tornar rainha de um reino que você nunca sequer visitou.
Karine –– Pode ser, mas essa conversa não é sobre todas as garotas do mundo, essa conversa é sobre você.
Reyven –– .... Bom... não é todo dia que você descobre que a pessoa que você ama te ama também, e você tem que partir e ficar sem vê-lo por 4 anos...
Karine –– Agora eu entendi... não é só sobre os amigos, não é só sobre a família, mas também se trata de amor... Não se preocupe, sempre que quiser falar com ele podem trocar cartas pelo correio real, ele vai ser instruído a levar e trazer apenas as cartas escritas por vocês. Podem enviar presentes um para o outro também.
Reyven –– Sério!!! Isso é ótimo, talvez não seja tão ruim quanto eu estava imaginando... –– Diz a inocente menina, sem nem imaginar o terror e sofrimento que a aguardavam.........
(Continua...)
Hey galera, aqui é autora. Com esse capítulo se inicia a segunda temporada da minha fic de bnha, mas esse é só o começo, ainda tem muita "merda" pra rolar, então fiquem ligados!
YOU ARE READING
BNHA (Temp.2): Uma rainha em ascensão.
FanfictionDepois de tristes despedidas, Reyven viaja para a terra natal de sua mãe, onde ela será treinada para se tornar uma guerreira muito poderosa, controlar seus poderes e tomar seu lugar de direito no trono de Esparta. Os deuses convocaram uma rainha e...