O treinamento da princesa contínuou como de costume, porém, ao encontrar seus ir
mãos ela se sentiu mais forte e motivada.
Chegou o dia da batalha decisiva contra Cassandra sensei.
A ruiva estava no estádio esperando pela garota.
Reyven – Sensei, estou pronta!
A batalha começa... normalmente Reyven sempre começava com os ataques, mas dessa vez ela decidiu esperar e prestar atenção no estilo de luta da ruiva...
Cassandra– Ué? Não vai me atacar dessa vez?
Reyven ficou em silêncio e apenas lançou uma provocação fazendo sinal de "pode vir" com os dedos. Cassandra ficou furiosa e partiu pra cima com um chute alto. Mas a garota bloqueou com o braço.
Reyven – Cassandra sensei... acho que você tá perdendo o jeito...
A princesa debocha.
Cassandra – A, mas você vai se arrepender!
Cassandra pega distância e depois corre em alta velocidade e usa sua individualidade para atacar Reyven com vários chutes. (A individualidade de Cassandra e multiplicar partes do corpo então ela multiplicou as pernas para dar mais chutes). A imagem de Reyven se desfaz e quando Cassandra percebe que era só um clone já era tarde. Reyven aparece atrás dela e prepara um ataque. Nesse momento duas figuras "divinas" aparecem atrás da garota.
Reyven– Um único soco e você perde...
Rey e as figuras cerram os punhos e dão um soco conjunto bem no rosto de Cassandra. Ela caiu no chão com força... a contagem foi feita... "Três, dois, um, tá fora"... finalmente Reyven despertou completamente e venceu a sensei.
......................................
Mais tarde, depois que Cassandra se recuperou do golpe...
Cassandra– Meus parabéns pequena, você cresceu, evoluiu, está pronta.
Cassandra se curva para Reyven.
Cassandra – Bem vinda vossa alteza!
A esverdeada fez o mesmo. Reyven estava surpresa mas feliz de finalmente merecer a honra que ela sofreu tanto pra conquistar. As Amazonas reuniram os jovens para anunciar a princesa.
Cassandra – Jovens, durante quatro anos, a sua princesa tem treinado junto com vocês, porém ela tem sofrido muito mais... eu e minha irmã sabemos de todos os meus tratos de vocês com ela... principalmente vocês rapazes... estou decepcionada... mas como vocês viram hoje, ela me derrotou e conquistou a honra e o direito ao trono... curvem se diante de sua princesa... Kamitsuki Reyven!
Os jovens ficaram anestesiados com a notícia e se curvaram. Estavam envergonhados pela maneira que trataram a própria princesa.
Karine – E seus irmãos também estão aqui, Noah e Megan Kamitsuki. E como minha irmã disse, nós sabyo que os rapazes fizeram a nossa princesa... vocês não tem honra e pagarão caro...
Cassandra – Mas primeiro... eu declaro com muito orgulho, Reyven, você venceu... VIDA LONGA A CAMPIÃ!
Os jovens – VIDA LONGA!
eles aplaudiram e finalmente Reyven tomou seu lugar de direito como princesa de Esparta!
Continua...
•
Nota da autora •
— Sobre os garotos que abusaram de Reyven, eles sofreram uma pena justa. Foram executados em público de acordo com as leis de Esparta. Eu não achei necessário colocar isso no cap, por esse motivo estou explicando isso aqui.
Espero que estejam gostando da fic! Até o próximo cap!
YOU ARE READING
BNHA (Temp.2): Uma rainha em ascensão.
Fiksi PenggemarDepois de tristes despedidas, Reyven viaja para a terra natal de sua mãe, onde ela será treinada para se tornar uma guerreira muito poderosa, controlar seus poderes e tomar seu lugar de direito no trono de Esparta. Os deuses convocaram uma rainha e...