No mesmo dia... Allison e Noah estavam em Creta passeando pela cidade. Era um dia tranquilo. Muitas garotas ficavam cercando Allison em todos os lugares que eles iam. Isso deixava Noah bastante incomodado e cheio de ciúmes. Allison percebe que Noah está agindo estranho e acha que ele tem inveja da multidão de "fãs" que fica atrás dele.
Allison- Noah, não precisa ficar com inveja, eu não ligo pra essas garotas.. elas ficam atrás de mim mas... Me incomoda.. não queira isso...
Noah- Não tô com inveja.
Allison - então o que é essa cara de cu?
Noah- Cala a boca idiota! Não é nada, me deixa.
Allison - Cara, cê sabe que a gente é amigo e cê pode me contar o que tá rolando, né?
Noah- você não entenderia...
Allison - Tá apaixonado.
Noah- COMO SABE??!!! TÁ TÃO NA CARA ASSIM??!
Allison - Bem, eu não sabia mas agora que você me contou...
Noah- então... O que eu faço?
Allison - Conta o que sente sem medo da rejeição! Claro que é um possibilidade, mas o não você já tem, corre atrás do sim... Quer dizer... A vida é curta, sentimentos assim são valiosos... As vezes a pessoa pode ser a pessoa certa e se você a deixar ir sem dizer o que sente pode perder esse alguém pra sempre e se arrepender eternamente... Então Vai na fé e diz pra essa pessoa como você se sente!
Noah- Nossa... As vezes você me pega de surpresa...
Allison - Bem, mas quem quer que seja, deve ser uma garota de sorte!
Noah- Ééééé.... Que garota?Allison -...
Allison - Cara, tú é gay??
Noah- Sou BI, algum problema?
Allison - Não, eu só tô PUTO porque você não me disse antes...
Noah- Mal aí... Eu não queria arriscar perder uma pessoa que eu amo tanto...
Allison - .........
Allison - Eu pensei que cê tivesse de olho na minha irmã... Menos mal...
Noah - Cê não tá surtando???
Allison - Não... Porque eu sinto o mesmo...
Noah- Tá... Agora quem tá surtando sou eu....
Allison - Aaaahhh... Então aquilo não era inveja, era ciúmes! Seu fofo... Eu também te amo caramelo!Noah- Caramelo?
Allison - É, namorados tem apelidos fofos...
Noah- Namorados? Eu não me lembro de ter concordado com isso...
Allison - Noah... Caramelo... Quer ser meu namorado?
Noah, se aproxima e acaricia o rosto do albino.
Noah- Claro que sim, meu príncipe de porcelana.
.... Continua.....
YOU ARE READING
BNHA (Temp.2): Uma rainha em ascensão.
FanfictionDepois de tristes despedidas, Reyven viaja para a terra natal de sua mãe, onde ela será treinada para se tornar uma guerreira muito poderosa, controlar seus poderes e tomar seu lugar de direito no trono de Esparta. Os deuses convocaram uma rainha e...