Meses se passaram e parecia que o árduo treinamento nunca chegaria ao fim. Todo dia 30, Reyven fazia um teste especial, desafiando sua sensei Cassandra, a amazona mais forte daquele reino, se ela vencesse conquistaria o direito de se tornar a monarca e ser chamada de a guerreira mais forte do reino de Esparta. Em todos os meses ela fazia o mesmo teste, e sempre era derrotada, e com isso seu treinamento era dobrado, para que em breve ela tivesse êxito em realizar o objetivo. E foi assim pelos 3 primeiros anos. Várias tentativas sem sucesso de se tornar digna do trono.
Todo fim de semana , Reyven mandava e recebia cartas de seu amado Katsuki.
Os outros jovens aspirantes a cavalheiros e amazonas humilharam a garota por ser estrangeira. Expulsaram ela dos dormitórios, fazendo-a dormir no duro, sujo e frio chão do pátio e independente do clima. As garotas espancavam a mesma no vestiário. Ela sempre aceitava em silêncio todos esses maus tratos, mas houve um momento em que passaram dos limites...Era uma noite chuvosa, Reyven estava no pátio interno fazendo flexões e abdominais, os rapazes do grupo se reuniram no mesmo lugar e começaram a humilhar a garota, ela não deu atenção de primeira e continuou treinando, porém eles não estavam satisfeitos. Eles eram muitos, eles se juntaram e encurralaram a mesma em um canto deixando-a sem escapatória. Eles estão começaram a xingá-la, espancá-la e a abusar sexualmente dela. Depois de "se divertirem", eles a deixaram sozinha,suja e ferida na chuva.
Ela poderia ter morrido, mas por sorte Karine a encontrou e cuidou dela. De início ela não quis contar para as amazonas quem tinha feito aquilo com ela, por medo de que se repetisse. A noite ela escreveu uma carta para Katsuki contando a ele sobre tudo que aconteceu com ela...
Chegou mais um dia 30 e Reyven falhou mais uma vez. Foi então que Cassandra decidiu conversar com ela para tentar ajudá-la a concluir o objetivo. A ruiva convocou uma reunião pra debater sobre o assunto.
Cassandra - Bom dia meninas.Karine - Bom dia irmã, bom dia Reyven.
Reyven - Bom dia pra quem? - Diz a garota claramente irritada.
Karine - Reyven, não fale assim com a.
Reyven - "Cassandra, Karine, não me tirem do meu lar, da minha família, dos meus amigos e bê submetam a um treinamento rigoroso para me tornar a líder de um povo que me odeia e me tortura!" Ah, é, vocês já fizeram isso! Pelo amor dos deuses, será que é tão complicado assim entender a minha insatisfação?
Karine - Reyven, eu sinto muito.
Cassandra - Pois então não sinta! Você está certa, as duas estão. Rey, eu entendo a sua insatisfação, mas isso não é desculpa para falar dessa maneira, nem conosco é nem com ninguém. E além do mais, eu convoquei essa reunião justamente para te ajudar a resolver isso.
Reyven - Sério?
Cassandra - Sim.
Reyven - Pensei que não gostasse de mim.
Cassandra - Não. Eu gosto de você, mas acho que você vai me odiar em breve.
Reyven - Ué, por quê?
Cassandra - Porque o único jeito de te ajudar é fazendo você alcançar o objetivo, afinal, esse é o penúltimo ano do seu treinamento, e está quase chegando ao fim. Você precisa conseguir! Por você!
Reyven - Eu não vou te odiar, eu prometo, pode falar, vamos fazer isso.
Karine e Cassandra - Tem certeza?
Reyven - Sim, tenho certeza e não vou voltar atrás. Eu prometi, eu jurei, que nunca iria desistir! Vou cumprir essa promessa.
Cassandra - Certo, então vamos fazer acontecer. Mas quero deixar destacado que você concordou com isso então, espero que não fique insatisfeita com as consequências.
Reyven - Sim, estou ciente disso. Eu concordo com os termos.
Cassandra - sendo assim.. Vamos começar. Primeiro, temos que aumentar seu desempenho no treinamento, eu vou treinar você particularmente além do treino em grupo a partir de hoje, você terá treinos particulares todo fim de semana, e todo por do sol você vai escolher um cadete para desafiar para uma batalha, vai vencendo e subindo de nível em um ritmo mais confortável, até poder chagar a mim. Até aí você entendeu?
Reyven - Sim, mas até agora tá tranquilo, cadê a má notícia?
Cassandra - A partir de hoje você não poderá nem enviar e nem receber as cartas do seu amigo. Isso pode ter sido sua válvula de escape da pressão, mas também pode ser sua maior distração e trava de conforto emocional.
Reyven - Eu- e - eu ...... eu entendo.
Cassandra - E além do mais, pressão faz diamantes, vai valer a pena, você vai ver.
Reyven - Assim espero.
Cassandra - Certo, então começamos na semana que vem.
Reyven assentiu positivamente com a cabeça e se retirou.
YOU ARE READING
BNHA (Temp.2): Uma rainha em ascensão.
FanficDepois de tristes despedidas, Reyven viaja para a terra natal de sua mãe, onde ela será treinada para se tornar uma guerreira muito poderosa, controlar seus poderes e tomar seu lugar de direito no trono de Esparta. Os deuses convocaram uma rainha e...