Cap. 10_ PERA! EU SOU ...??

6 2 0
                                    

"Eu estava muito confusa com tudo que passava em minha mente naquele momento. A única vez que eu tinha sentido algo assim foi pelo katsuki, mas aquilo me parecia tão errado! Quer dizer... Somos duas garotas! Não! Isso não é possível!"

Ela se dirige ao quarto de Karine. Ela considerava Karine como uma mãe, já que ela cuidava dela dessa forma.

Chegando no quarto de Karine, ela vê seus irmãos lá também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando no quarto de Karine, ela vê seus irmãos lá também.

Karine — Rey? Precisa de algo, querida?

Reyven — Ah, na verdade sim, e já que meus irmãos estão aqui vai ser melhor ainda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reyven — Ah, na verdade sim, e já que meus irmãos estão aqui vai ser melhor ainda... É que eu tô em dúvida sobre uma coisa...

Megan — Mana, tá tudo bem? Cê tá com uma cara ....

Noah— Também reparei.

Megan — Oh, Noah! Cê não pode falar nada que cê tava com a mesma cara quando chegou aqui!

Karine — Entra!

Reyven entra no quarto, fecha a porta e se joga no colo de Karine.

Reyven — Oh mãe... Eu acho que eu tô quebrada!

Karine — Como assim??

Reyven — Eu não sei... Eu acho que eu... Que eu tô tendo sentimentos românticos.... Por uma garota!

Noah— Vixi, maninha, tamo na mesma, também tô me sentindo assim sobre um garoto....

Reyven — Deixa eu adivinhar... Alisson?

Noah— É... O príncipe de porcelana...E você... Ayla?

Reyven — é sobre.... A princesa de neve...

Os gêmeos — Maaaaiiihhhnnnn! Estamos quebrados!

Karine e Megan começam a rir.

Megan — Para de palhaçada, cês não tão quebrados...

Os gêmeos — Então o que a gente tem? A gente tá dodói?

Karine — Não meus amores, vocês só estão passando por umas dúvidas sobre sexualidade. É normal!

Megan— Existe uma grande chance de o Noah ser gay e a Rey lésbica.

Noah — Que? Não, eu gosto de mulher, essa é a primeira vez que eu sinto algo por um cara...
Reyven — O mesmo vale pra mim, só que ao contrário...

Karine — Nesse caso vocês são bissexuais!

Os gêmeos — PERA! EU SOU... BI???

Karine— Pelo que vocês disseram parece que sim... Mas não se preocupem, isso não é nada de ruim! É uma coisa completamente norma assim como ser hétero. Que é o meu caso. Mas ser gay ou lésbica ou qualquer outra sexualidade não é errado. Vocês não estão quebrados. Vocês só sentem coisas diferentes. Se alguém disse que isso é errado ou julgarem vocês, apenas ignorem. Vocês não estão fazendo nada de errado, vocês tem um jeito de sentir e amar e isso deve ser respeitado sempre. Então não tenham vergonha, tenham.... Orgulho!

Megan— Eu entendo a confusão de vocês, já me senti assim antes. Agora que eu já me assumi lésbica eu tenho mais confiança.

Karine — Vocês não vão acreditar mas, sabe quem também é lésbica?

Os três irmãos— Quem?

Karine — A minha irmã, Cassandra.

Os irmãos ficam chocados com a notícia mas acham super legal. Depois dessa conversa, os gêmeos se sentem mais confortáveis em relação a esse sentimento!

Os gêmeos passaram meses conhecendo melhor os gêmeos de Atenas. Os quatro estavam se tornando cada vez mais próximos. Um dia os gêmeos de Esparta decidiram revelar seus sentimentos...

......................................






























































Continua....

BNHA (Temp.2): Uma rainha em ascensão.Where stories live. Discover now