MARGOT
Ela odeia admitir que começou a se empenhar nas aulas.
Margot não é burra, nunca foi e odeia pensar que é isso que os professores acham.
Ao longo da semana, ela participa das aulas, faz todas as lições e ainda conversa com as outras alunas.
As colegas a olham como se ela fosse um demogorgon usando saia xadrez.
Na sexta, ela é a primeira a entrar na sala. Está animada para ver o sr. Quinn.
Quando ele entra na sala, não chegou mais ninguém ainda.
Ela se levanta em um pulo enquanto ele coloca as coisas na mesa. Margot tranca a porta da sala, correndo até o professor em seguida. Ela o puxa pela jaqueta, colidindo os lábios com os dele antes que ele pense demais.
- Margot, meu Deus. - Ele se afasta, rindo. Está a segurando pelos ombros, olhando para ela com um leve assombro. - Alguém pode nos ver.
- Eu não me importo. - Ela senta em cima da mesa dele. - Me beija. Só me beija.
Ele suspira uma vez antes de atacar os lábios dela, como se o juízo tivesse o alertado, mas ele o expulsou com uma respiração.
O professor se encaixa entre as pernas dela, agarrando a cintura de Margot com ambas as mãos. Ele não é delicado, a segura com força, como se ela pudesse escapar. Para isso, ela teria que querer.
Margot tira a jaqueta dele, um jeans surrado e a joga no chão. As mãos estão desesperadas por contato, por algo a mais. Ela morreria para o ter por completo. Tem estado presa nesse inferno de escola desde sempre, mal teve relacionamentos ao longo desses anos.
E agora ele, como se fosse um presente.
Como se ela merecesse ser recompensada.
- Margot, você vai fazer eu perder meu emprego. - Ele murmura, beijando o pescoço dela. - Pelo amor de Deus, mulher.
Mulher. Nada de garota, nada de aluna. Ela se arrepia, descendo a mão pelo corpo dele.
As batidas na porta a assustam. O sinal de Raven para avisar que tem alguém se aproximando.
- Bom dia. - Ela sorri, se desvencilhando do sr. Quinn.
Margot se agacha na frente dele, que a olha meio atônito e pega a jaqueta, entregando para ele em seguida.
- Obrigada pela breve aula, sr. Quinn.
- É sempre um prazer, senhorita Collins.
Margot se afasta, destranca a porta e volta para a própria mesa, abrindo o livro.
As colegas de sala começam a entrar, lotando as cadeiras. Nenhuma delas parece reparar na ereção que o professor tenta esconder.
Mas ela repara. Claro que repara.
Margot consegue o ver.
[...]
O sr. Quinn foge dos olhares dela durante as aulas. São as duas últimas do dia, depois começa oficialmente o recesso de primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can See You × Joseph Quinn [Short Fic]
FanfictionO que você faria se nunca nos descobrissem? Joseph Quinn é o novo professor da Escola Preparatória Para Garotas The Lakes. Seu único objetivo, todos os dias, é entrar na sala e seguir o cronograma do mês. Margot Collins sempre foi um problema para...