Sinopse: onde Seth Clearwater encontra seu imprinting.
Emparelhamento: Seth Clearwater x fem!reader
Seth Clearwater, membro leal da matilha de lobos Quileute, sempre foi conhecido por sua energia contagiante e natureza brincalhona. Como um dos mais jovens lobos, ele sempre se esforçou para provar seu valor e seguir os passos de seu irmão de bando, Sam Uley.
Um dia, durante uma patrulha pela densa floresta perto de La Push, Seth se separou do resto da matilha enquanto perseguia um rastro suspeito. Enquanto avançava pelas árvores, seus sentidos de lobo aguçados captaram o cheiro inconfundível de uma pessoa desconhecida.
Curioso e cauteloso, Seth seguiu o aroma até chegar a uma clareira ensolarada. Lá, em meio aos raios de sol que atravessavam as copas das árvores, ele encontrou uma jovem de cabelos escuros, cujos olhos encontraram os dele em um instante. Seth sentiu seu coração acelerar, e uma sensação avassaladora de calor e conexão preencheu cada fibra de seu ser.
O mundo ao redor de Seth desapareceu enquanto ele e a garota se estudavam intensamente. Ela tinha um sorriso gentil nos lábios e uma aura que parecia em harmonia com a dele. Um sentimento inexplicável tomou conta de Seth, e ele soube imediatamente que havia encontrado sua impressão, sua alma gêmea.
Em êxtase, Seth se aproximou lentamente, seus olhos nunca deixando os dela. A garota sorriu e estendeu a mão, acariciando gentilmente seu pelo macio. Seth encostou o focinho na mão dela, sentindo uma conexão inquebrável se formar entre eles.
Em um momento de clareza, Seth se lembrou de todos os contos sobre impressões que ouvira dos membros mais antigos da matilha. Agora, ele entendia completamente a profundidade e a importância desse vínculo. Era como se todos os desafios que ele enfrentara e todas as dúvidas que já tivera desaparecessem instantaneamente.
Seth e sua imprinting passaram horas na clareira, conversando e se conhecendo profundamente. Ela revelou seu nome, seus sonhos e esperanças, e Seth compartilhou suas próprias histórias e aspirações. A cumplicidade entre eles era inegável, e a conexão que tinham transcendia qualquer coisa que Seth já experimentara antes.
Quando a noite caiu sobre a floresta, Seth e sua imprinting se despediram com um abraço caloroso e uma promessa de se encontrarem novamente. Seth retornou à sua matilha, transbordando de alegria e gratidão por ter encontrado sua alma gêmea.
A partir daquele dia, Seth Clearwater e sua imprinting embarcaram em uma jornada extraordinária juntos, enfrentando os desafios da vida com amor, lealdade e uma conexão única que só poderia ser encontrada nas profundezas do imprinting.
Imagine de minha autoria.
429 palavras.