Sinopse : Onde Carlisle encontra sua destinada quando ele menos esperava.
Emparelhamento : Carlisle Cullen x fem!reader
Carlisle Cullen, o respeitado médico e membro da família Cullen, chegou ao hospital Forks Community em mais um dia de trabalho. Enquanto se dirigia à sua sala, ouviu sussurros entre os funcionários sobre uma nova médica que se juntara à equipe. Intrigado, ele decidiu verificar a situação.
Ao entrar na sala de descanso, Carlisle encontrou sua família conversando animadamente. Seus olhos se fixaram em uma mulher de beleza radiante que estava parada no centro da sala. Seus cabelos castanhos caíam suavemente sobre os ombros e seus olhos eram intensos, revelando sabedoria e compaixão. Era ela, a pessoa que ele havia esperado durante séculos, sua companheira.
Carlisle não conseguia acreditar no que seus sentidos lhe diziam. Ele havia desistido de encontrar sua companheira havia muito tempo, mas o destino parecia ter outros planos. Ele se aproximou lentamente, ele jurou que seu coração voltou a bater , e quando a médica virou a cabeça para olhar para ele, seus olhos se encontraram. Em um instante, eles compartilharam um entendimento mútuo.
"Carlisle, você finalmente chegou", disse ela, sua voz suave e reconfortante. "Esperei por tanto tempo por esse momento."
Carlisle sorriu, uma mistura de alegria e alívio se espalhando por todo o seu ser. "Eu também esperei por você, minha querida. Nunca pensei que encontraria minha companheira aqui, no mesmo hospital onde trabalho."
Os dois se aproximaram e se abraçaram, sentindo a conexão profunda que existia entre eles. Carlisle sentiu-se completo como nunca antes, e uma paz indescritível envolveu-os. O tempo pareceu parar enquanto eles se olhavam, absorvendo a realidade desse encontro tão esperado.
Enquanto a notícia se espalhava entre os outros membros da família Cullen, todos compartilharam a alegria do casal. Edward, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e Esme sabiam o quanto Carlisle havia ansiado por encontrar sua companheira. Eles sabiam que, finalmente, ele encontrara a felicidade e a eternidade ao lado de alguém que o amava profundamente.
Com o passar dos dias, Carlisle e sua companheira exploraram sua ligação e aprofundaram seu amor. Ela compartilhava do mesmo amor pelos humanos e pelo desejo de ajudar os outros, assim como Carlisle. Juntos, eles trabalharam para melhorar a qualidade de vida dos pacientes do hospital e fortalecer os laços da comunidade médica.
À medida que o tempo avançava, a presença da companheira de Carlisle trouxe uma nova energia e alegria à vida da família Cullen. Sua presença era como um raio de sol, iluminando a escuridão e trazendo esperança para todos.
Carlisle agradecia diariamente por esse encontro tão abençoado. Ele percebeu que tudo acontece no tempo certo e que a espera valeu a pena. Agora, com sua companheira ao seu lado, ele sabia que seu propósito como médico e membro da família Cullen tinha ganhado ainda mais significado e força.
E assim, a história de amor entre Carlisle Cullen e sua companheira continuou a crescer e florescer, uma jornada eterna de amor, compreensão e dedicação à vida humana.
Imagine de minha autoria.
507 palavras.