Sinopse: Aproveitando o momento. PARTE 2 (FINAL)
Advertências : 18+, obscenidade, oral.
Emparelhamento: Seth Clearwater x fem! reader.
Pedido: lalaaaah583
S/n viu Seth preenchendo seu pau com o látex da camisinha e logo quem estava sendo preenchida era ela, com cuidado para não machucar. Ao se posicionar inteiramente dentro dela ele gemeu rouco.
S/n fechou os olhos, ele encaixou seu rosto na curvatura do pescoço dela e gemeu contra a pele, seus corpos se chocavam e balançaram a cama com força, estocava com raiva mostrando todo desejo que sentia naquele momento.
O corpo de S/n se agitava, e o prazer só aumentava, Ela gemia pronta pra chegar em seu limite, Seth gemeu seu nome e suspirou quando ela puxou os fios escuros do seu cabelo.
Ele estava estocando com rapidez, S/n estava apertando o lençol com muita força devido a tamanho prazer que estava sentindo no momento. Seth a beijou uma última vez antes de se derramar dentro dela, e a S/n gozou logo em seguida. Eles precisaram de alguns minutinhos para se recompor.
S/n: Eu te amo (disse ofegante)
Seth: Eu te amo mais (disse lhe dando um selinho).
Imagine de minha autoria.
201 palavras.Notas: Como eu disse antes minhas aulas da faculdade voltaram, então só estou postando capítulos nos finais de semana (sábado e domingo) quem quiser fazer pedidos é só falar vai demorar um pouquinho mais vai sair. Bjs e até sábado 💖