Você riu quando Demetri puxou a manga da sua camisa, querendo você mais perto dele.“Demetri! Eu literalmente não consigo chegar mais perto do que já estou!”
“Meu amor, poderíamos nos aproximar muito” Ele sorriu enquanto observava seu rosto corar.
“Você é nojento.” Você mostrou a língua, franzindo o rosto.
"E você é bonita." Ele moveu a mão para acariciar suavemente a lateral do seu rosto, inclinando-se um pouco enquanto você olhava para ele, escovando um fio de cabelo solto atrás da orelha.
Ele procurou seu rosto enquanto continuava a se inclinar e seus olhos se fecharam, o cérebro ficou confuso por um momento antes de você se afastar rapidamente. Ele franziu a testa para você, se perguntando por que você praticamente o desviava toda vez que ele tentava iniciar um beijo com você.
“Essa é a quinta vez que você faz isso.”
"O que?"
“Você age como se quisesse me beijar e então se afasta no último minuto.”
Você fica ruborizada ao cobrir o rosto com as mãos. Ele sorri para você, movendo-se para afastá-los do seu rosto.
“Eu não posso fazer isso!” Você deixou escapar e ele jogou a cabeça para trás com uma risada alta. “Eu nunca beijei ninguém antes e você me deixa muito nervosa!”
“Princesa…” Ele continuou a rir “e eu aqui pensei que você não queria me beijar.”
Ele fez beicinho de brincadeira e você deu um tapa no peito dele.
“E se eu for péssima nisso?” Você copiou o beicinho dele e ele alisou seu lábio inferior com o polegar.
“Querida... você não pode simplesmente evitar beijar alguém porque acredita que não sabe como. Você só precisa de um bom professor.” Ele sorriu e piscou para você e você corou novamente.
“Eu posso e vou.” Você bufou e revirou os olhos.
"Multar. Devo pelo menos ganhar um beijo na bochecha porque você me ama tanto? Ele sorriu e você revirou os olhos antes de bufar. Você se inclinou, mas quando estava prestes a pressionar os lábios na bochecha dele, ele virou a cabeça, os lábios pressionando os seus. Você se afasta surpresa, embora ele não tenha deixado você ir longe, com as testas juntas.
"Você é mau..." você murmura e ele sorri antes de se inclinar novamente, dando um beijo mais longo em seus lábios. Ele aprofundou um pouco e você moveu a mão para o lado do pescoço dele. Você se afastou depois de um momento, olhando para ele.
“Isso foi tão ruim...?” Ele sorriu quando você olhou para ele de brincadeira novamente. Ele continuou a provocar você enquanto você enterrava o rosto em seu ombro.
“Você é naturalmente talentosa, amore. O beijador perfeito”
“ Demetri !”
"Ok, ok, sinto muito, linda." Ele riu e você levantou a cabeça para brincar com as mãos. Ele franziu as sobrancelhas ao ver seu rosto, empurrando seu cabelo para trás. “O que está acontecendo na sua cabecinha linda, hein?”
“V-você pode fazer isso de novo?” Sua voz era baixa, tímida, e ele soltou uma risada alta antes de se recostar e beijar você novamente.
“Nem precisa perguntar, amorzinho”
'ɞ
Imagine retirado do Tumblr.
522 palavras.