Ele a arrastou para fora de casa.
-Você não queria ajuda? Vou ajudar, anda logo.- Ele resmunga irritado.
A cada passo algo perfura os pés dela, mas não falou nada, conseguia sentir a aura mortal que Jason tinha no momento, a mão como aço envolvido em seu pulso, apertando cada vez mais, ficaria com hematoma, por quanto tempo eles andaram, cada vez mais dentro da floresta, já estava ficando cansada, e tonta, cada corte ardia, não demorou muito para os galhos e espinhos começarem a rasgar duas coxas e braços, mas ela manteve-se quieta, por algum motivo ele estava tão furiosa, sem mais forças para se manter em pé, tropeçando, isso fez ele prestar a atenção nela.
O cabelo cacheado cheio de galhos e folhas, a camiseta branca agora está tão molhada e agarrada ao corpo trêmulo dela, os mamilos endurecidos, seus pés descalços, com lama e provavelmente cortes, foi como levar um soco na boca do estômago, ele olhou em choque, não demorou muito para a garoa engrossar, sem aguentar mais ela caiu no chão, fraca de mais, Jason se abaixou e a aconchegou contra o peito.
-Desculpa eu não queria machucar você. -Susurra para ela.
Ele voltou para casa carregando ela, viu de longe o pai na varanda, que abre a porta da cabana para entrarem, indo na frente pelo corredor.
-Tire a roupa dela.- Ordenou ao filho. -Vou preparar um banho quente. -Fala abrindo a porta do quarto.
Slade entrou no banheiro do quarto, foi até a banheira e ligou a água quente, Jason tirou a camiseta dela com cuidado, as bandagens estão molhadas, as removoveu, e a pega no colo outra vez, levantando ela para dentro do banheiro, a colocando na água aquecida.
-Ela está com febre. -Slade pergunta, tocando a costa da mão direita contra o pescoço da garota.
-Não toque nela. -Reclama segurando a mão do pai com força.
-Melhor ser um bom filhote.- Respondeu irritado empurrando a mão do filho para longe.-Você fez isso, não eu.
Slade usou a esponja para ensaboar o corpo de Laenna com cuidado, ao passar a a mão sobre o ventre dela, sentiu a corrente elétrica, sob o olhar sombrio do filho, depois de limpa e seca, eles a colocaram na cama para descansar, há muitas perguntas, Slade sabe o que viu e sentiu, aquela garota é propriedade de alguém. Ele encara o filho com frieza, o garoto acomodou-se contra a parede do corredor.
-Como conseguiu ela?- O mais velho pergunta.
- Achei ela na floresta, ferida e perdida.- Explica de cabeça baixa.
-Ela pertence a alguém, vão procurar por ela garoto.- Slade fala irritado, seu olhar e sombrio.
Jason apenas abaixou a cabeça,
Slade voltou para o quarto onde ela está, ficou admirando a garota dormindo, talvez ele esteja com pena dela, por ser uma garota gentil, que deu atenção para ele sem estar querendo um pagamento em troca ou ir para cama dele, a alegria dela enquanto falou com ele o deixou feliz.Os olhos negros brilhantes, observa ele com curiosidade sob os longos cílios escuros, a toca com carinho, traçando a bochecha dela com carinho.
-Está tudo bem, eu estou aqui.- Fala suavemente.- Durma pequena.
☆
Slade foi até a cozinha prepar algo para ela comer, uma casa com três homens que nunca comem ali, fazia sentido não ter muita coisa, a sopa seria uma enlatada. Ele estava lendo as instruções quando o barulho foi ouvida, e passos passados entrando na sala.
-Quem diria, o diabo está entre nós, o todo poderoso está fazendo algo no fogão, o que foi velho, já está na fase gaga?- O homem debocha, com veneno em cada palavra.
-Cala boca Abaddon.- Ele reprende irritado, sem nem mesmo se virar para olhá-lo.
Abaddon se aproxima retirando o terno preto e o colocando no balcão da cozinha, dobra as mangas até a altura dos cotovelos, e se inclinando para ver o que o Slade está lendo.
-Fica melhor com leite! Afirma com total certeza.-Jason está doente?
-Não, pega o leite na geladeira. Slade pede.
Abaddon abre a geladeira e pega a caixa de leite, abrindo e entregando para o pai, que coloca o líquido na panela, acrescentando a sopa da lata. O mais novo apenas abriu um sorriso zombeteiro e saiu de fininho da cozinha, aproveitou para tomar um banho gelado, o dia foi longo.
☆
Jason quer voltar para casa, se enfiar embaixo das cobertas com ela e abraçar a mesma contra o seu corpo, pedir desculpas por ser um idiota, agora ela vai querer ir embora mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forasteira
Romance"Tudo que você faz um dia volta para você " Eles sabiam, mas já estavam no inferno de qualquer jeito.