Havia duas coisas que Abaddon gostava uma era mulheres a outra matar, ele sempre foi bom com armas fossem elas de fogo ou arma brancas, ele aprendeu tudo com o pai, vivendo isolados nas montanhas caçando e sobrevivendo, nunca foi um problema para ele afinal se quisesse sexo ele iria até a cidade ou pagaria uma garota de estrada, uma que conseguisse correr bastante como um cervo pela floresta.
Foi Abaddon quem ensinou o irmão tudo sobre mulheres, e agora o mesmo estava tão protetor com aquela coisinha gostosa, talvez ouve-se uma certa ironia naquilo tudo, ele via o pai e o irmão mais novo ficando cada vez mais apaixonados, não que houvesse muitas escolhas ultimamente, a maioria das mulheres estão mortas, mais como uma piada do universo, aquela garotinha deliciosa caiu nos braços deles.
☆
Ela sentia arrepios com os olhares do irmão de Jason, grudados nela como se ela fosse um animal exótico, o pior era que ele não tinha nem um pouco de decência andando pela casa completamente pelado fazendo questão de se masturbar de porta aberta.
Abaddon estava ali na sala com o menbro duro e molhado grunhido enquanto esfregava o pênis, ele a olhou com deboche, talvez esperando sua reação, ele gemeu manhoso jogando a cabeça para trás os lábios entreabertos, suspirando pesado as bochechas rosadas e os olhos brilhantes e quentes.
-Não se atreva a sair ou fechar os olhos.- Ele fala ofegante a olhando.
Ela sabia que ele não estava brincando aquilo era uma ameaça, ela conhece aquele brilho sádico e sanguinário, o ar da sala ficou mais pesado seu corpo travou, como se ele tivesse acionado um gatilho em sua mente, ela não desviou o olhar manteve-se olhando a mão dele subindo e decendo, lubrificados com sêmen e provavelmente a saliva dele, os gemidos ecoando na mentee dela. Era cru e primitivo algo realmente feroz um homem como ele enorme em todos os sentidos se tocando desperado e chamando por ela.
O gozo saiu espalhando pelo abdômen definido dele e porr suas coxas grossas, o pênis ainda duro e pulsando as veias salientes pareciam que iriam explodir a qualquer momento.
-Quantas rodadas querida ?
-O que ? - Ela não havia entendido.
-Quantas vezes eu tenho que gozar? - Abaddon fala com a voz rouca é ofegante.
-Eu... eu não sei...
-Anda, fala quantas logo sua puta.- Ele fala entre os dentes seu rosto em uma carranca.
‐Aquilo fez ela arrepiar, o insulto a deixou chateada, as mãos dela sem fecharam em punhos a unha contra a pele da palma da mão.
-Quatro vezes seguidas sem parar.- Ela fala chateada.-E não me chame de puta.
Ele riu alto antes de começar a esfregar o pau duro de novo.
-Tanto faz, coelhinha. Ele fala fechando os olhos e gemendo.
Aproveitando ela saiu de fininho voltando correndo para o quarto de Jason, que ainda estava dormindo enrolado nos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forasteira
Romance"Tudo que você faz um dia volta para você " Eles sabiam, mas já estavam no inferno de qualquer jeito.