𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫

107 8 1
                                    

                       18 anos se passaram

    Depois de ter passado por três famílias e de voltar para o orfanato, finalmente me adotaram,estou numa família que ama,sou filha única,pois eles não podia ter filhos,então resolveram adotar.
     Aqui estou eu,meu nome e S/N Constantine estou completando 18 anos hoje!
     
     Acordo com batidas na porta e depois ela e aberta por duas pessoas lindas e maravilhosas,demoro alguns segundos para entender kkkkkkk

Jonh- acorda princesa do papai,hoje e um dia muito especial,em que uma pessoa faz 18 anos - fala meu pai com uma bandeja de café da manhã

Amanda- pois he,minha princesa da ficando adulta querido,nem parece que foi ontem que ela tá a no meus braços - fala minha mãe com cara de choro e eu e meu pai rindo

S/n - o mãe vem cá me dá uma abraço, obrigada pelo carinho de vcs - falo abraçando minha mãe

Amanda- só pq vc está maior de idade vc será sempre meu nenêm tá kkkkkk

S/n - A não mãe já estou grande demais para vc ficar me chamando de neném - falo com cara de emburrada e meus pai começa a rir de mim

Jonh- certo certo grande adulta kkkkk, agora levanta e toma seu café da manhã que vamos sair para comemorar seu aniversário,sei que não temos muitas condições tá para te dá uma festa,mais vamos dá um passeio que tal?

S/n- não precisa se preocupar tá,esse café da manhã como presente já está ótimo,me sinto naquelas novelas que a mamãe assiste kkkkk

    Meus pais começa a rir junto comigo, sei que de uns tempos para cá a fazenda do papai não vem dando tanto lucro como antes,mais antes a gente tinha um pouco de condições,eu sei que eles fazem de tudo por mim,queria um festa mais se eles fizerem não vai ter como eles se recuperar para o resto do mês,pois me importo com eles,então não vou querer uma festa ou algum tipo de presente.

    Meus pais começa a rir junto comigo, sei que de uns tempos para cá a fazenda do papai não vem dando tanto lucro como antes,mais antes a gente tinha um pouco de condições,eu sei que eles fazem de tudo por mim,queria um festa mais se eles fizere...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sua roupa 👆)

Termino de tomar meu café e vou para o banheiro me arrumar,ligo o chuveiro e sim vou tomar banho de água gelada, não sei o pq mais o calor resolveu aparecer logo hoje,já que ontem fez um friozinho bem gostoso por sinal.
   Termino meu banho e visto uma roupa curta e bem simples e hoje e fim de semana por minha sorte não tem aula kkkkk, não tenho amigos na escola pois a maioria e tudo se acha riquinho,sou chamada de fazendeira pobretona e outros nomes, não vejo a hora de terminar meus estudos e mudar minha vida,quero ser médica e me esforço bastante para conseguir boa notas e entrar numa faculdade e mudar minha vida e a dos meus pais.
     A aulas diminuíram bastante por conta dos ataques dos sobrenaturais,meu país me contou que tudo mudou depois da morte do rei e da rainha e ficou mais complicado ainda para eles pois e difícil de vender as coisas na cidade!

      Chego na sala meu país já estão a minha espera, pois e meus pais disse que vamos para cidade, confesso a vcs que estou com pouco de medo, não vou mentir,mais eles estão tão feliz por me levar para passear que não tem como não resistir em ir com eles.

S/n - pronto pai, mãe podemos ir,como estou?

Meus pais parece que ensaiaram para falar juntos

-Está magnífica!

S/n - nossa faltava só mais pessoas para fazer um coral kkkkk - começamos a rir

Amanda- vamos logo antes que fique tarde e vc mocinha está muito linda.

   Até a cidade chegar na cidade,passamos por um lago e fico olhando pela janela do carro e vejo um grupo de jovens nadando ( pensamentos = como se vc fosse velha né sn, vc deve ter a mesma idade que eles sua anta) mas não dou bola e normal fim de semana os jovens ir nesse lago, chegando na cidade e olho para os lados e vejo na cara das pessoa o medo de a qualquer momento serem atacados a cada esquina que passa vejo guarda do rei para tentar amenizar a situação, mais parece que só piora a cada dia.

John - chegamos filha - meu pai avisa enquanto procura uma vaga para estacionar, não e pq tem esses ataques que as pessoas vão deixar de viver sua vida, depois de achar a vaga saímos do carro e fomos caminhando pela cidade.

(Pulo no tempo)

Chegamos em casa,assim que paramos na garagem tinha três homens todos de preto com roupa quase cobrindo seu corpo todo e só seus rosto a mostra.

Chegamos em casa,assim que paramos na garagem tinha três homens todos de preto com roupa quase cobrindo seu corpo todo e só seus rosto a mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa dos homens 👆)

O que era de se estranhar pois estava muito quente,(me senti no filme de Matrix kkkkk) assim que chegamos meus pais começaram a conversa com eles .

John- no que posso ajudar vcs? - um dos homens se pronúncia.

Homem 1 - estamos atrás da senhorita sn e aqui que ela mora?

Amanda- o que vc quer atrás da minha filha?

Homem 1 - queremos conversar com ela vcs são os pais dela ?

  Um homem um pouco mais baixo fala perto dou outro na tentativa para eu e meus pais não ouvirem mais e em vão!

Homem 2 - senhor tem certeza que e ela, a vidente falou que ela não tinha pais - minha fecha a cara e se pronúncia

Amanda - ela tem pais sim e somos nós, primeiras quem são vcs e o que querem

John- querida vamos convidá-los para entrar e conversar para entender melhor as coisas tá bom, por aqui senhores. - meu pai vai até a entrada comigo na frente e os homens logo atrás, acho que foi erro do meu pai deixar eles entrar aí as coisa começa a complicar logo depois vcs vão entender!

  

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 (Lena Luthor/ Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora