Aposto que algum momento você já se sentiu perdida em algum momento sei que sim, pois bem e assim que estou, perdida comigo mesmo sem saber quem eu sou realmente, uma hora eu sou uma menina normal que vivia com meus pais simples em uma casa no interior e agora aqui estou eu na forma de lobo, como o que esta acontecendo comigo de vdd, quem sou eu se sou S/n ou uma pessoa nova?
-Você tem que se acalmar, seu coração esta acelerado e não consigo que faça você voltar ao normal!_ voz da cabeça
-Quem e você e o que esta acontecendo comigo?_S/n
-Sou a loba que você se transformou ,consigo me comunicar com você na sua mente, somos um agora (quem se lembra dessa referência?) meu nome e Shafira!
-o que aconteceu porque me transformei em você?_S/n
-Primeiro se acalme e segundo vou lê explicar, eu estava adormecida em você , já nasceu comigo, só que sua mãe lê lançou um feitiço que bloqueou seus poderes para sua protecao e futuramente salvar o seu povo e esse dia chegou, eu despertei por causa do alfa que e o conde jeremias, na vdd o lobo dele me ajudou!
(Lobo da s/n, só que os olhos e da cor de shafira)
-Vou lê contar toda historia, sua mãe e seu pai antes de morrer lançaram um feitiço em você para que possa te proteger e quando chegar a hora ele sumira, só que nesse processo do feitiço acabou que eles transferiu os poderes dele para você e se tornar o que e hoje, eles fizeram pro seu bem e bem da humanidade, você e a rainha dos dois reinos!
-você esta me dizendo que sou filha do rei e da rainha dos mundos?
-Positivo princesa, não e rainha ainda pq não foi coroada, assim que se desenvolver melhor esse tornar mais poderosa você mostrar esse povo que duvidou de você o qual você pode se tornou!
-Não sou do tipo de demostrar vingança ,mais tem uma pessoa que vou fazer questão de me vingar!
minha vida se tornou de cabeça para baixo e agora vou ter que aturar pessoas se aproximar por interesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 (Lena Luthor/ Sn)
RandomS/n = Seu Nome Sobrenome = Eryn Boa leitura 🥰