𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫

45 6 0
                                    

    Tudo ao meu ao redor e estranho,um lugar novo ,um lugar que tem que explorar,aprender cada coisa na vida e nova e estranho.

     Vc se senta sozinha numa mesa,come sua comida.

     Quando está quase terminando,vc sente um líquido gelado sendo despejado em vc.

Xxxxx - Vc não deveria está nessa escola, sua mundana kkkkkk.

    Vc abaixa sua cabeça e sabe que se falar alguma coisa poderia piorar,vc aprendeu da pior maneira.

Xxxxxx - o que foi , vai chorar he, olha pessoal a mundana quer chorar kkkkk

     Vc nota uma movimentação na sua frente e quando olha e a nia e seus mitos vindo na sua direção, vc sente uns braços lê rodiando para lê tirar daquele local.

Xxxxxx - Vem, vc tem que se limpar,eu te acompanho tá!

Nia - vcs não tem o que fazer não he?

   Vc se levanta e passa por trás da nia e seus amigos , eles te olham com olhar.( Vai ,pode ir , vais ficar tudo bem), vc caminha até a saída do refeitório,eles notam vc e tenta avansar,mais Kara , Alex e Lena impede a passagem deles .

Xxxxx - onde fica seu quarto?

S/n - corredor sul - vc caminha junto com morena.

Xxxxx - há me chamo Andreia rojas , não precisa se aprestar, vc já se apresentou lá na mesa.

S/n - vdd - dou um sorriso de leve - posso te fazer uma pergunta?

Andréia - Bom vc já fez uma , mais deixo vc fazer outra kkkk.

S/n - Vc e Vampira?

   Andréia lê olha e depois fala

Andréia - como vc sabe e sim sou Vampira.

S/n - eu observei vc e seu amigos, vc era a única que não tinha uma bandeja na mesa e quando vc me puxou para sair dela ,senti que vc e gelada.

Andréia - olha vc e observadora,gostei

S/n -baqui estamos, entra - vc entra no quarto e Andréia lê acompanha.

Andréia - vc deixa eu entrar no seu quarto mesmo sabendo que eu sou - ela olha para s/n

S/n - sim, não sei pq mais sinto que posso confiar em vc e na nia.

Andréia - ok,fico lisonjeada,mais não faça mais isso ok,nem todos os vampiros pode ser confiável tá,falo isso para sua segurança. - Andréia percebe que vc ficou para saber.

Andréia - Nós vampiros só podemos entrar em lugares se o morador permitir,assim como vc fez comigo entt.

S/n - entendi, obrigado pelo conselho - vc da um sorriso de leve.

Andréia - aí que coisa fofa -andreia fala e ver vc ficar vermelha - vai lá se limpar vai,daqui a pouco temos aula.

S/n - ok

   Andréia olha pelo quarto da S/n e olha sua escrivania,mais algo lê chama sua atenção.

   Andréia olha pelo quarto da S/n e olha sua escrivania,mais algo lê chama sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 (Lena Luthor/ Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora