(No outro dia)
Sn estava se preparando para sair do hospital,enquanto se arruma o direito da escola foi atrás do doutor para saber do exames de DNA.
Dr Black - prfv o doutor do caso de s/n Eryn?
Recepção - ele não se encontra, mais pediu para lê entregar isso
Dr Black - obrigado - ele saiu com os exames em mãos e foi direto para o quarto de sn
💭- estranho ele me disse que ele mesmo ia entregar em minhas mãos e manda pela recepção do hospital 💭
Direto chama os guardas que estavam na porta e vão o mais rápido possível até o quarto da garota para que ela vá o mais rápido possível para escola pois achou muito estranho o que acabou de acontecer,chegando lá apressou a garota e a levou mais rápido possível até o carro
Dr Black - vamos rápido,temos que sair o mais rápido possível daqui!
Sn - estou pronta só estava esperando vc!
Dr Black - ótimo, vamos!
Eles saíram do hospital escoltados, por onde eles passavam chamava atenção ( obs: já era noite do mesmo dia que eles saíram do hospital)
Imagine vc está comemorando seu aniversário e derrepente sua vida mudar por completo, sozinha sem ninguém para ajudar a te orientar,sozinha no mundo desconhecido e assim que vc se sentia, sua cabeça se passava várias coisa e imagens d dia que vc presenciou a morte de seu pai na tentativa de lê defender, sua vida foi tirada para que vc fique protegida,vc se sente culpada por tudo que aconteceu.
Um misto de sentimentos lê atinge enquanto vc fominha pelo hospital até chegar no seu destino, no hospital lê contaram tudo que te aconteceu, vc só se lembra de ter visto seu pai morrer e depois ficou tudo escuro, lê contaram que vc foi atingida na cabeça e sua mãe está tentando lê proteger e lê puxando para fora quando foi atingida no peito por uma faca depois que lê contaram,vc ficou em silêncio,só falava o que era nescessário, chegaram na garagem do hospital vc via vários homens com as mesma roupa dos três rapazes que estava na sua casa , vc entrou no carro e ficou olhando pela janela , apesar de ser a noite vc conseguia ver algumas coisas com pouca iluminação coisa pela Lua, chegando no destino final vc olha ao redor.
Admirando aquele castelo gigante,mal vc esperava que aquilo tudo seria seu os mundo seria governado por vc,vc passaria por cada coisa até chegar a sentir paz , chegando na parte dos quartos, chegando em frente ao seu.
Dr Black - senhorita aqui e seu quarto, amanhã vai aparecer uma mulher aqui para lê guiar até o refeitório,vc tomara seu café e depois vão fazer um tour pela escola no final vc vira na minha sala e explicarei a sua situação ok, hoje seu dia foi movimentado e descanse ok, sei que sua cabeça está a mil
S/n - ok senhor Black,obrigada!
Vc entra no seu quarto e coloca sua mala no chão e olha cada parte do seu quarto, um no se forma na sua garganta enquanto vc procura sua roupa para pode dormir, vc entra no banheiro e liga o chuveiro na água gelada para tenta aliviar a dor no seu corpo ,vc toma banho enquanto chorava e se enxuga quando termina seu banho, veste sua roupa se deita e vc consegui dormir,pois seu corpo e mente estava exausto.
( Eles entrando com no hospital 👆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 (Lena Luthor/ Sn)
RandomS/n = Seu Nome Sobrenome = Eryn Boa leitura 🥰