Mais o dia ,mais um dia que minha vida vira de cabeça para baixo ,só me lembro de está de frente com ipogrifo e minha visão fica totalmente escura,Acordo atordoada e minha visão embasada ,Fecho meu olhos e abro devagar para me acostumar com a claridade.
Lena- Vc deve está muito cansada ainda
Olho para o lado e vejo ela a pessoa que vem invadindo minha lembrança ,mais ao mesmo tempo, será que ela vai agir como os outros me reijeitar como sempre fazem.
Lena-Vc não deve está entendendo nada né, muito menos eu,como pode uma pessoa simples como vc , conseguir fazer aquilo.
Nossa essas palavras doe, imagina vc sentir algo por uma pessoa e ela fala essa palavras para vc ,como se fosse um ato de rejeição,só me levantei da cama e abri a porta e não falei nada,pois ela entendeu que ela falou me machucou ,fecho a porta sem dar chance dela falar nada e volto para minha cama ,pois estava muito cansada.
Andréia -Vacilou e feio viu
Lena- ai que susto praga,que me matar, não falei nenhuma mentira ué,como pode e ainda por cima me expulsou do Quarto!
Andréia - As vezes ainda me pergunto se vc tem mesmo se vc e inteligente para se diz ter, sério
Alex - o que houve aqui gente?
Andrea - a bonita da Lena foi coisa que não devia e deixou nossa nova amiga triste
Alex- o que vc falou Lena?
Lena -Nada demais me deixem em paz.
Lena sai do corredor e vai arrumar suas coisa para sair com o diretor e a nova aluna para ir ao castelo onde fica todos os condes do rei.
Todos estavam esperando o diretor,pois ele ficou encarregado de pegar Sn no seu quarto e explicou toda a situação para ela.Alex- Como a vida de uma pessoa pode mudar tão rápido assim?
Nia- Muitas vezes o destino faz que acontece coisa ruins para no final ter paz, no caso dela o destino resolveu crapichar!
Xxx- espero que tenham sentindo sdds de mim?
Lena - Sam,sua louca nunca mais viaga por longo tempo sua doída.
Andréia - vdd quase perde o babado mulher, vc nem desfaça sua mala,pois vamos pro castelo do rei
Winn- Depois vamos matar a sdds da Sam , diretor está vindo com ela,pela cara dela , alguém falou muita merda
Lena olhou para S/n e percebeu que tinha falado coisa que a machucaram mais seu ego não aceitava em pedir desculpas,pois por um lado de Acordo com ela estava falando a vdd.
Eles entraram na vam da escola e S/n sentou na frente e ficou na janela e olhando para fora pois não queria falar com ninguém,pois achava que todos só estavam ali pq diretor pediu ,pois ela não deveria está ali como uma humana consegue fazer isso,S/n se sentia perdida com medo do que via pela frente,ela não sabia do pq disso de como conseguiu fazer aquele ipogrifo ser seu.
Todos chegaram no Castelo e foram recebidos pelo empregados,enquanto ele levaram as malas para os quartos, diretor e os alunos foram levados para salão onde os condes se encontram para conversar com a S/n, assim que S/n bateu seu olhar em um dos condes seu corpo reagiu diferente,mais S/n conseguiu controlar mais ela sabia que não conseguiria por muito tempo.Kara- pq vc está encarando o alfa dos lobos?
Alex- Não faça isso,ele vai achar que vc está disafiando ele!
Dr Black - Pare agora o que está fazendo!
Kara - Pai desculpa ela,ela não sabe muito bem como funciona as nossas leis!
Jeremias - ela não está me desafiando , tenham calma ,meu lobo não está se sentindo ameaçado muito pelo contrário!Dr Black- Como assim não está se sentindo ameaçado?
Todo ficaram surpreso pois quem ousava enfrentar o alfa dos lobos mesmo até com olhares era severamente punidos,Quando derrepente S/n cai no chão gritando de dores.
Dr Black - o que está acontecendo?- diretor tenta se aproximar mais Jeremias o impede
Jeremias -Não faça movimentos bruscos,filhas ajudem ela ,vcs sabem do que estou falando -ele olha olha para filha que ficaram surpresas pois nunca imaginária um transformação sem ser mordida ,só por nascença.
Kara -Eu não consigo,desculpa pai -ela da um passo para trás,pois se sentia incomodada com os gritos de dor da S/n
Alex- eu vou ajudar pai.
Alexa se aproxima devagar da S/n que gritava de dor no chão.
Jeremias -Andreia fique perto do conde Black, não chege perto dela agora não.
Andreia faz o que o conde pediu,pois sabia que a primeira transformação ,eles se tornam agressivo ou até assassinos.
Alex- eu ei como essa dor, não lute deixa tomar conta de vc fica mais suportável,pode confirmar em mim!
S/n faz o que Alex pediu,mesmo com a dor de seus ossos se quebrando,ela respira fundo e deixa se dominar pelo lobo que se dispertou,todos fica de boca aberta,pois o lobo não era um simples lobo, não era um ômega,beta ou alfa e sim a suprema,líder dos líderes do lobos, Jeremias e sua filhas se curva diante da loba,sua loba livre ela queria correr, segundo seu instinto ela corre perante a todos e sai do castelo,Jeremias se transforma e vai em direção a suprema pois ela ainda não estaria treinada para possível ataques.
A loba da S/n tinha olhos lilás diferentes de todos os Lobos sua pelugem era escuras que conseguia se camuflar na escuridão da note facilmente,sua altura era maior que de um alfa de uma alcatéia de Lobos, não se sabia a real força de um supremo pois era muitos isolados e não tinha convivência com humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 (Lena Luthor/ Sn)
RandomS/n = Seu Nome Sobrenome = Eryn Boa leitura 🥰