O Começo do plano

428 27 3
                                    

Madden Pov

Depois que vejo que Isabella havia se recuperado ajudo ela a levantar e me abaixei pegando a calcinha dela e me ajoelho na frente da mesma e coloco nela, posso ver um sorriso no rosto da mesma, estava gostando muito de vê-la sorrir, visto a calcinha nela e levanto. 
- Bem que você poderia dormir aqui né? - Pergunto fingindo não me importar ,mas escuto ela dando uma risada e me viro para ela. - Qual a graça?
- Não acha que tá acelerado demais? Não fizemos nada, e mal nos conhecemos. -Ela fala me olhando com um olhar divertido, sorrio e me aproximo dela e empuxo com força para mim a segurando pela cintura deixando nossos corpos colados, aproximo minha boca do ouvido dela e sussurro.
-Então eu ter te chupado daquele jeito que te deixou até sem respirar é nada?- Falo e vejo a orelha dela ficar um pouco vermelha, sinal de que a mesma estava com vergonha, rio e dou uma mordida de leve no lóbulo da orelha dela e me afasto.
- Além do que… não ouvi coisas boas sobre você, não vou ser mais uma das suas peguetes de uma vez só.- Rio e olho para ela.
- Eu já posso imaginar quem espalhou boatos sobre mim, mas bom saber que você não quer que seja uma única vez. - Rio mais um pouco e saio com ela do meu quarto e voltamos para a festa.
Não demora muito mais e a mesma me pede para levar ela para casa e eu levo, quando voltou conto com a ajuda de Ivarsen para mandar o pessoal para casa, já tinha aguentado demais de música alta e minha diversão a esse momento provavelmente estava deitada em sua cama relembrando o que fiz com ela, depois que todo mundo tinha ido embora inclusive meu primo vejo que minha casa estava uma bagunça mas não dou muita importância, claro que se meu pai estivesse aqui eu me importaria muito mais em arrumar com urgência, mas como não era o caso podia muito bem contratar uma empresa para fazer isso amanhã,  subo para o meu quarto e me troco e me deito na cama, estava um pouco bagunçada mas desta vez não me importava, o cheiro da mesma ainda estava em meus lençóis e era tão bom, fico pensando e tomo uma decisao, eu precisava descobrir mais sobre ela, penso por onde começar e o óbvio vem a minha cabeça, o sobrenome dela, pelo que sabia deveria ser vindo da Espanha ou algo do tipo, sabia que minha mãe e meu pai fariam tudo por mim e pela Jett, mas não acho que isso se encaixe quando o que eu preciso descobrir sobre a vida de alguem sem ser da forma convensional, pricipalmente pelo incidente que aconteceu alguns anos atrás, eles desde então se preocupavam demais, mas sabia bem quem me ajudaria, vejo que ja era meia noite e meia mas ligo mesmo assim, depois de tres toques sou atendido.
- Eu acho bom ter um ótimo motivo para estar me ligando agora Mads, eu estava  bastante ocupado garoto. - Escuto a voz de meu tio Damon do outro lado da linha e rio, imaginava bem quais eram as ocupações dele a essas horas.
- Tem um ótimo motivo sim, preciso descobrir mais sobre uma pessoa , um projeto pessoal meu. - Falo.
-...Você por acaso já pensou em fazer isso da forma convencional?- Ele me pergunta e posso ouvir um pouco de raiva em sua voz por eu ter atrapalhado ele.
- Nossa família não é convencional tio Damon e sabe bem disso.
- Então por que não pede para sua mãe? Ela tem mais influência e alguns contatos a mais que eu. - Ele fala tentando se livrar de mim.
- Isso até pode ser verdade, só que nesse caso não acho que ela vá querer me ajudar. - Falo.
- Ai ta bom, ta bom, eu ajudo. - Ele concorda para poder ter paz novamente, acho engraçado que ele não e importa muito que rumo eu daria as informações que receberia, mas era por isso que eu gostava do tio Damon, ele confiava que não faria nada que prejudicasse a família e ele sabia que eu tinha meus limites. - Preciso do nome completo pelo menos.
- Isabela Ramirez, ela mudou recentemente para a escola. - Falo e logo escuto a risada dele depois de alguns segundos de silêncio.
- Por uma garota? Sério? Não esperava isso de você Mads. - Ele ri mais.
- Tchau tio Damon. - Desligo o telefone não dando tempo para ele continuar com a zoação, depois de uns minutos que desligo eu durmo.
 Na manhã seguinte acordo e me levanto e vou fazer minha higiene matinal, enquanto me vestia escuto um barulho no andar de baixo, era cedo demais para meus pais voltarem, Marina havia recebido folga para o final de semana todo, e David e Lev estavam em Meridian, seja lá quem estivesse lá embaixo aprenderia que havia entrado na casa errada, abro a porta devagar e desço o mais silenciosamente possível, mas quando estava no meio da escada posso escutar a voz da minha mãe, respiro fundo e desço normalmente e vejo meu pai passando na frente da escada, ele me vê pela visão periférica e se vira para mim.
- Achei que o combinado fosse as coisas estarem arrumadas quando chegássemos Mads. - Ele fala enquanto eu desço o resto das escadas e posso ver uma equipe limpando a casa.
- Eu ia arrumar assim que eu acordasse, vocês que chegaram mais cedo pai. - Falo me sentando no sofá ao lado de Jett.
- Nós chegamos na hora que falamos que iríamos chegar meu filho, você que deve ter dormido demais. - Escuto minha mãe falando comigo enquanto ficava ao lado do meu pai, antes que ela pudesse falar mais alguma coisa vejo meu tio Damon entrando na sala com um envelope, aquilo me deixa um pouco nervoso, não queria que meus pais descobrissem o que pedi, não queria que eles ficasse fazendo perguntas muito menos que minha mãe ficasse em cima ao saber que estava me interessando realmente por uma menina.
-Damon? O que veio fazer aqui? E tão cedo? - Vejo meu pai perguntando para meu tio, agora foi se tudo, espero meu tio contar e as perguntas começarem.
- O Ivar disse que esqueceu de entregar a parte do trabalho que fez em conjunto para o Mads e como eu já estava de saída ele pediu para trazer. - Fico aliviado, mas ajo normalmente e levanto e pego o envelope.
- Obrigada tio. - Sem muita enrolação subo para meu quarto e a última coisa que escuto é meus pais convidando meu tio para o café da manhã.
Vou para meu quarto e me deito na cama e abro o envelope e tiro de lá algumas folhas, dou uma olhada rápida neles e vejo que tinha bastante informação, sorrio, meu tio não decepcionava. Começo a ler e vejo que o nome completo dela não era só Ramirez, e sim Ramirez Williams, sua mãe, Paola Ramirez tinha casado com Samuel Williams e depois de quatro anos de casamento Isabela nascera, ela tinha dois irmãos mais novos, Nicolas e Valentina, vejo que a mesma era fluente tanto na língua materna da mãe, o espanhol quanto no próprio inglês, vejo mais algumas informações, incluindo informações da antiga escola, em Los Angeles, as notas dela eram incríveis e a mesma tinha muitas atividades extracurriculares no currículo acadêmico, entre elas, capitã das lideres de torcida. Vejo que tinha informações sobre familiares, a tia dela morava em Meridian e era professora particular de espanhol. Dou mais uma olhada até que escuto alguém batendo na porta, guardo os documentos no envelope e o guardo na gaveta do criado mudo.
- Pode entrar. - Falo enquanto me sentava na cama, logo posso ver meu pai entrando.
- O café está sendo servido, desce para tomar com a gente. - me levanto sem demora e desço, vejo que meu tio ainda estava lá, me sento ao lado de meu pai que estava na ponta da mesa e do meu outro lado estava Damon. O meu café é servido e fico pensando em uma coisa.
- Mãe queria pedir uma coisa. - Falo parecendo desinteressado.
-Hum? O que foi Mads? - Ela para de tomar seu suco e me olha curiosa.
- Queria começar a aprender espanhol, seria interessante e talvez útil para o futuro.
- Do nada isso meu filho? - Meu  pai me pergunta, talvez eu tenha ido rápido demais e subestimando a inteligência dos meus pais, mas agora já era, a única opção era continuar  com a desculpa.
- Eu to me interessando a uns dias , mas não quis falar nada, inclusive já encontrei uma professora bem avaliada em Meridian. - Na hora que falo isso meu tio Damon ri, ele provavelmente já havia lido a documentação.
- Bom, tudo bem, podemos ir hoje lá e marcar suas aulas.- Minha mãe fala e já me animo, esse era só o primeiro passo para me aproximar de Isabela.

𝕿𝖍𝖊 𝕯𝖊𝖛𝖎𝖑 ~ 𝕸𝖆𝖉𝖉𝖊𝖓 𝕸𝖔𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora