Descoberta

294 18 0
                                    

Aí gente, perdão o sumiço de meses, a faculdade foi a única contribuidora para isso, mas agora minhas provas acabaram hoje então consegui o alívio que precisava para escrever e trazer um novo capítulo para vocês...é vocês, gente tô tão feliz de ter tantas leituras kkkk, não esperava tudo isso, tô muito agradecida a todos que leem, que votaram e que salvaram a história, muito obrigada mesmo gente. E prometo tentar ser mais presente de novo. Perdão qualquer erro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Madden Pov 

 Acordo no dia seguinte e sinto um peso em cima do meu peito, abro os olhos me acostumando com a escuridão que estava no quarto, apesar de ser dia graças as cortinas Blackout não entrava um sequer raio de sol no meu quarto se eu não quisesse, assim que me acostumo com o breu olho para baixo e vejo Isabela dormindo. Ela parecia um anjo, era tão linda, eu estava impressionado, claro que jamais admitiria, mas eu tinha que dar os parabéns para a mesma, ela conseguiu um feito, ela me conquistou.
 Nunca entendi quando meu pai ou meus tios falaram sobre como era estar apaixonado por uma mulher como eles eram pelas mulheres deles, eles até zuavam uns aos outros, diziam que depois que haviam se apaixonado viraram cachorrinhos das atuais esposas, eu e Ivarsen escutavamos isso, mas tínhamos certeza que nunca passaríamos por isso, e olha só onde estávamos… se alguém olhasse torto para Vic era arranjar confusão certa com Ivarsen, mesmo assim ainda continuei achando que as únicas meninas que eu me importaria o suficiente para proteger eram minha irmã e minhas primas, mas ontem isso havia mudado… enquanto eu estivesse por perto ninguém a tocaria sem permissão, mesmo que ainda não estivéssemos juntos, ela era minha e ai do maluco que a chateasse ou tentasse algo.
 Levanto devagar para não acorda-la, visto uma camiseta e saio do quarto e desço, vou para a cozinha e vejo meus pais é minha irmã sentados, dou um bom dia geral e vou até Marina.
 -Marina pode fazer uma bandeja de café da manhã para mim? - Antes mesmo que Marina respondesse escuto a voz do meu pai.
- Não vai tomar café da manhã com a gente filho? - Ele pergunta me olhando.
-  Ele está com visitas lá em cima. - Minha mãe responde por mim, e meu pai me dá um olhar de dúvida, hoje as pessoas dessa casa estavam gostando de passar por cima uma da outra na hora de falar em.
- Já conversamos sobre isso Mads não quero você trazendo um monte de garotas aqui para casa. - Meu pai fala um pouco sério.
- Ela não é qualquer garota pai, ela é uma amiga da escola e é sobrinha da minha professora de espanhol. - Vejo minha mãe dar uma risada e meu pai olha para ela, era tão estranho, eles se entendiam com olhares só, as vezes não precisavam nem trocar palavras, eu achava aquilo romântico, por mais complicada que toda minha família fosse, os casais que haviam nela eram exemplos, ver meus pais daquela forma era bonito.
  Depois de um tempo Marina termina de fazer a bandeja que pedi, pego ela e subo para o meu quarto, quando entro vejo algo que não gosto, e era bom eu já arranjar uma desculpa. Isabela estava com os papéis que tio Damon tinha conseguido dela, assim que ela me vê ela me olha pedindo uma explicação, respiro fundo e ponho a bandeja na cama.
 -Sabia que é falta de educação mexer nas coisas dos outros sem permissão pequena loucura? - Pergunto enquanto me aproximo dela mas a mesma se afasta ainda com os papéis na mão.
 -Primeiro pode ir parando aí, segundo não me chama disso aí e em terceiro, é sério? Você reclama de eu mexer nas suas coisas mas você tem praticamente minha vida em papéis…- A mesma fala balançando os papéis com raiva. - Como conseguiu essas coisas?
 Respiro fundo e me sento na cama.
 -Tenho meus contatos…- Respondo apenas isso o que faz aparentemente a mesma se irritar mais.
-Que contatos? COMO CONSEGUIU TODAS ESSAS INFORMAÇÕES? -Assim que ela grita levanto rápido e seguro ela é tampo a boca da mesma.
-Fala baixo…meus pais vão ouvir. -A mesma me empurra com força.
-Se não me falar eu vou lá embaixo e conto para os seus pais.
 Ah pronto, era só o que faltava, se meus pais descobrissem isso não levaria uma grande bronca, na verdade tio Damon seria mais culpado do que eu, mas meus pais já tem certas preocupações em relação a mim, não preciso dar outra para eles, respiro fundo.
 -Tá bom, ta bom… Meu tio, Damon  Torrance, o pai do Ivarsen e do Gunnar conseguiu para mim, nossas famílias tem influência, isso não é difícil.
-Eu não acredito, vocês desse tipo acham que tem o mundo na mão né? Por que foi atrás disso? - A mesma pergunta.
-Por que queria saber mais de você, e antes que venha me falar sobre perguntar, sim eu poderia fazer isso, mas seria estranho e você também não contaria tudo.
-Eu contaria o que voce precisasse saber…sério…isso é loucura.
- Olha isso e só um detalhe, de qual…
-Só um detalhe? Isso é loucura…Eu quero você longe de mim e da minha família…não é mais para ir atrás da minha tia…seu…psicopata.
Aquilo me trava no lugar, nunca tinham falado isso para mim, talvez era o que algumas pessoas pensassem de mim, mas não tinham coragem em falar.  Mas ela era diferente até nisso, a mesma estava vestida ainda com a minha blusa mas ja estava vestida com sua calça, a regata e a jaqueta dela estavam dobradas em cima de uma cadeira, mas ela nem liga, a mesma sai do meu quarto batendo a porta, ela tinha levado os papeis com ela, o que era perca de tempo,já tinha decorado tudo, mas ainda estava parado, não esperava tudo o que aconteceu, o normal seria odiar alguém que te ofende,mas não odiava ela, talvez por saber que eu tinha feito pior. Talvez Isabela Ramirez não fosse feita para a coisas que eram comuns na minha família, então que seja, acharia o comum para ela, mas é claro, sempre dentro do meu mundo.

𝕿𝖍𝖊 𝕯𝖊𝖛𝖎𝖑 ~ 𝕸𝖆𝖉𝖉𝖊𝖓 𝕸𝖔𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora