Preparativos

97 9 3
                                    

Havia se passado alguns dias desde o encontro no terraço de Marinette com Chat Noir. O gatinho tinha ficado imensamente feliz por poder ter dividido aquele momento com sua amiga, de poder ter companhia para o jantar. Chat havia admirado sua atitude e nunca se esqueceria disso, Mari seria sempre a amiga que ele irá defender a pleno pulmões.

Marinette também recebeu a notícia que foi bem na prova, enquanto sua melhor amiga nem tanto... Então se propôs a passar um dia inteiro estudando com a amiga, mas apenas um dia já que nessa semana seria o aniversário de Adrien e Mari passou dias planejando e montando o presente.

Marinette's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette's Point Of View.

— Acha que ele vai gostar, Tikki? – Perguntou levantando a peça preta em frente ao seu corpo.

O quarto estava bagunçado enquanto tocava r.e.m em seu computador.

— Com certeza! Só não entendi porquê você vai dar uma blusa de lã pura em pleno verão. Poderia dar no natal. – Sugeriu a Kwami.

— Tenho outros planos para o natal, Tikki. – Respondeu dando de ombros e admirando a peça em suas mãos.

Marinette quis fazer uma blusa preta de lã batida com gola alta, além do cachecol verde, também em lã, que seria para combinar com os seus olhos verde-esmeralda. Ela estava completamente ansiosa para dar o presente ao Adrien, esperava que ele gostasse.

Guardou a roupa em uma caixa e pegou o celular, vendo que eram 10h. Tinha combinado que ajudaria Alya com o presente do Adrien, ela viria até sua casa para depois poderem sair juntas, mas até agora sua melhor ainda não tinha chegado. Resolveu assinar um bilhete para entregar a Adrien, o aniversário dele já seria amanhã e não ousaria esquecer, como sempre esqueceu.

— O que você acha que eu poderia escrever? – Indagou Marinette para a Kwami enquanto ia pegando na sua escrivaninha um papel amarronzado pequeno e uma caneta preta.

— Não precisa declarar seu amor pra ele nesse pedacinho de papel. – Respondeu Tikki pousando ao lado da folha. — Só escreve que é um presente seu.

— Verdade. – Marinette iria escrever mas lembrou de algo. — Eu escrevo: "Com amor, Marinette" ou só um "De Marinette para Adrien"? – Fitou novamente a Kwami.

— Mari, você fez tudo isso com muito amor e carinho, então acho mais que justo colocar: "Com amor, Marinette". – Pontuou.

— Ok... 

E assim ela escreveu finalmente "Com amor, Marinette"  Pegou a caixa e dobrou adequadamente a blusa preta e o cachecol, por cima colocou o bilhete. A caixa era inteira preta e de um tamanho médio, e como a cereja do bolo, Marinette grudou um laço dos tons amarelo, verde e lilás em cima da caixa.

Pausou a música e decidiu descer e procurar alguma coisa para comer, quando chegou na cozinha, percebeu que seus pais supostamente estariam na padaria.

Inefável - MariChatOnde histórias criam vida. Descubra agora