Happy Bday! part 2

70 7 0
                                    

Foi rapidamente para mansão Agreste, assim que chegou no quintal, viu sua amiga abaixada na frente da janela, apenas com o seu celular em pé apontado para dentro da residência. Perfeito, já tinha achado a pessoa perfeita. Ficou com medo de que ela já tivesse sido capturada, mas lá estava Alya com o seu celular na mão gravando algum vídeo.

Não poderia chegar nela e apenas entregar o Miraculous, ela estava gravando e tinha grandes chances daquilo ser ao vivo. Então Ladybug jogou seu iôiô na cabeça dela, que olhou pros lados imediatamente. Assim que os olhos da Alya pousaram nela, Ladybug colocou os dedos sobre os lábios e fez o símbolo de "shh" e chamou ela pra mais perto.

— Nossa senhora, do nada o sinal ficou ruim. – Alya disse colocando um dos dedos na frente da câmera. — E-eu S-into M-muito. – Falou como se estivesse tendo interferência na voz.

Ladybug soltou uma risada vendo aquilo, pulou dos muros e se aproximou da amiga.

— Oi Ladybug. – Disse após finalizar a live e encarou a super-heroína na sua frente.

— Oi Alya. Vem comigo.

Pegou a garota e jogou seu iôiô para o alto de um edifício. As chances de ter câmeras na mansão Agreste eram altíssima, então não correria o risco. Pararam em cima de um telhado.

— Não posso explicar muito, deixei meu gatinho lutando sozinho com o vilão, então serei breve.

Respirou fundo e tirou a caixinha de dentro do iôiô. Alya olhava tudo atentamente.

— Eu preciso da sua ajuda para essa missão, mas quero deixar claro que você não pode contar isso a ninguém, nem postar no Ladyblog, inclusive eu amo o seu blog. – Ladybug sorriu para a garota, sabia que isso a deixaria feliz. — Mas não vem ao caso agora. Sua identidade precisa ser secreta, está disposta?

Alya sentia fogos de artifícios pular dentro do seu ser. Ladybug estava na sua frente pedindo para ajudar ela em uma missão, e ainda falou que gostava do Ladyblog! Ela seria uma super-heroína e isso a deixava em êxtase.

— Claro, Ladybug. Pode confiar em mim. – Falou dando pulinhos.

— Alya césaire, esse é o Miraculous da abelha, que te dá o poder de imobilizar o oponente. Você vai usá-lo para o bem maior. – Falou entregando a caixa para a garota, que pegou rapidamente. — Assim que a missão acabar, você deverá devolver para mim. Posso confiar em você?

— Completamente, Ladybug.

Ela abriu a caixa e uma luz forte saiu de dentro.

— Olá minha rainha. Pollen ao seu dispor. – A pequena Kwami fez referência para Alya.

— Uau! Você que me dá poderes? – Alya perguntou fascinada.

— Sim, minha rainha. É só dizer: "Pollen, ativar".

Alya pegou o pente e prendeu no seu cabelo, olhou para Ladybug como se perguntasse se poderia fazer aquilo. Ladybug assentiu positivo com a cabeça, então ela fechou os olhos e disse:

— Pollen, ativar!

E assim ela se transformou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inefável - MariChatOnde histórias criam vida. Descubra agora